Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre desejo de ter mais um filho

Mãezona do pequeno Henry, de 4 anos, e de volta como técnica do The Voice Kids junto com Simaria, a sertaneja Simone conta que pensa sim em dar um irmãozinho ou irmãzinha para o filhote e aumentar a família.

“Eu fiz uma viagem para fora e vi um sapatinho rosa, lindo! Aí aquilo me deu uma vontade de ser mãe. Eu falei: ‘Vou comprar para ver se me inspira e para ver se eu tenho coragem para ter mais um bebê’”, lembra Simone, casada com o empresário Kaká Diniz.

Maternidade real: quando não está trabalhando, a cantora Simone, da dupla com Simaria se dedica a aproveitar cada momento do filho — Foto: Reprodução da Internet

A cantora disse ainda que ser técnica vocal de uma competição infantil reacendeu esse desejo. “Mas a grande verdade, e é claro que, estando aqui no The Voice Kids, ver essas fofuras reacende o desejo de ser mãe, reviver novamente essa emoção”, completa ela que, junto com Simaria, cativa as crianças do reality com sua animação.

Mas tem um motivo que tem segurado o desejo da irmã de Simaria: a vontade de perder alguns quilinhos.

“Enquanto eu não tomar vergonha na cara e emagrecer, esse sonho vou adiar porque eu tenho só 1,52m, estou acima do peso. Imagina se eu engravidar e pegar mais uns 15 quilos? Aí não ando mais, viu? (risos) Vou virar uma foca!”, brinca ela, expondo seu já conhecido bom-humor para lidar com o tema “dieta”, disse.

Simone, que tem declarado publicamente a sua fé, está curtindo férias nos Estados Unidos com a família. Em outubro no ano passado, Davi Sacer e Simone lançaram a nova versão do sucesso Deus de Promessas. O encontro faz parte do projeto dedicado aos 15 anos da carreira do cantor.

Continue lendo…