Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Silas Malafaia detona encontro de Padre Fábio de Melo e Deive Leonardo, assista ao vídeo

O Pastor Silas Malafaia postou em seu Instagram hoje dia 14/01 uma crítica acirrada em relação ao encontro do Padre Fábio de Melo e o Pastor Deive Leonardo, e ainda disse que sente vergonha de ver um pastor elogiando um padre.

Silas Malafaia, conforme disse em seu vídeo, não pode deixar suas férias acabarem para postar o vídeo, e diz que os evangélicos criticam “Porta dos Fundos” pela frente, mas que estão esculhambando seus princípios evangélicos, entenda:

Silas Malafaia diz que youtubers evangélicos são modinha

Silas Malafaia ainda disse que os evangélicos youtubers são modinha e que elogiam famosos e “na maior cara de pau”, quebram princípios que são normas de Deus inegociáveis tanto no novo ou no velho testamento, veja:

Saiba mais: Padre Fábio de Melo emociona Pastor Deive Leonardo 

Imagem Reproduzida do Instagram de Silas Malafaia
Imagem Reproduzida do Instagram de Silas Malafaia

“Estão confundindo princípios com amor, deixa eu dizer uma coisa pra vocês, princípios inegociáveis do evangelho, idolatria, não tem negócio, quer no antigo ou no novo testamento, ai um Padre “famoso”, vem um “youtuber” evangélico também famoso, dizendo: olha você tem uma luz de Cristo, quer dizer que quem adora ídolo tem luz de Cristo? Quem adora ídolo está em trevas”.

Silas Malafaia

Entenda: A Pastora E Deputada Flordelis Manda Recado Para Fiéis Em Seu Instagram, Veja

O vídeo tem repercutido nas redes sociais e dividiu opiniões entre católicos e evangélicos, Silas Malafaia ainda termina seu vídeo dizendo que: “fica aqui o meu protesto, o que é que nós estamos ensinando para essa geração? Senhores lideres, pastores evangélicos estamos vivendo um tempo mal, não há diferença, estamos dando a mão naquilo que a bíblia condena, e eu não vou me calar! Deus abençoe a todos”, assista:

Confira: Silvio Santos visita a igreja Lagoinha, liderada pelo pastor André Valadão