Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Primeira-dama Michelle Bolsonaro, Marcos Mion e Suzana Gullo comemoram, entenda:

A Primeira-dama Michelle Bolsonaro e o apresentador Marcos Mion, comemoraram hoje dia 09/01 no Instagram uma vitória para as pessoas que são autistas. A primeira-dama é evangélica e engajada em causas sociais relacionadas as pessoas com deficiência.

Michelle Bolsonaro ainda agradeceu a Deputada Carmem Zanotto, Marcos Mion, a escritora Fátima de Kwant e a Deputada Rejane Dias, dizendo: “Faço um agradecimento especial, por seguirem lutando em prol de um Brasil melhor para seus filhos”, confira:

Marcos Mion travou uma luta e foi ouvido

A Lei Romeo Mion precisava da sanção do presidente, e hoje Marcos Mion teve a boa notícia: “A lei já havia sido aprovada no Senado em 13 de dezembro de 2019 e dependia da sanção presidencial. Entre as determinações, está o oferecimento gratuito da Carteira Nacional de Identificação do Autista, com validade para todo o País”. Confira:

Veja também: Cantora Gospel Jamily Grava Música Com Harmonia Do Samba, Confira O Que Ela Disse

Imagem Reproduzida do Instagram de Michelle Bolsonaro
Imagem Reproduzida do Instagram de Michelle Bolsonaro

Saiba mais: Internauta diz que Padre Fábio de Mello não colabora, entenda:

Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo, ficaram muito satisfeitos com essa vitória, ele ainda fez uma postagem em seu Instagram dizendo que essa é a notícia é a mais importante de sua vida, veja:

marcosmion

“Eu não sou de dar repost, maaas…tenho 40 anos e quando um jornal da a notícia é pq é importante! (parte 2) 😄 E nesse caso é a NOTÍCIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA (até agora, né? Pq o melhor sempre está por vir!)”

Confira: Porta dos Fundos tem seu especial de Natal Netflix suspenso pela justiça