Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Perlla se diz arrependida de ter deixado a música gospel

A cantora Perlla fez um desabafo que causou polêmica nas redes. No post publicado em sua página no Facebook, Perlla se mostra indignada com o povo evangélico.

“#ARREPENDIDA Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar Gospel, mas essa crentada é um saco, não deixei Deus, somente não estou cantando mais música Gospel”, disse.

O desabafo ficou apenas alguns minutos no ar. Isso porque a cantora apagou o post logo em seguida.

Fonte: reprodução Facebook

Após ser impedida de cantar na Igreja Missão Vida, pastoreada pelo vereador Otoni de Paula (eleito deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro), Perlla anunciou seu retorno ao funk, fato ocorrido em junho deste ano.

Fonte: reprodução Facebook

História

Perlla, 29 anos, nasceu em Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ). A cantora fez seu primeiro sucesso em 2006, quando foi lançada a música “Tremendo Vacilão”.

Em 2012 anunciou que se tornaria cantora evangélica. Em março de 2013, foi lançada pela gravadora do Pastor Silas Malafaia, a Central Gospel Music, responsáveis pelos sucessos de Eyshila, Jozyanne e muitos outros. Lançou seu terceiro disco com o título: “A Minha Vida Mudou”.

Em novembro de 2014, lançou um disco Especial de Natal chamado Noite de Paz. O disco tem participações especiais como a de Cristina Mel e Eli Soares, além de regravações de vários sucessos como “Me Ama”, “Grande é o Senhor”, “Aclame ao Senhor” entre outras.

Fonte: reprodução Facebook

Em junho de 2017 ela deixou a carreira gospel e anunciou a volta à música secular. Em entrevista à época, disse:

“Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”.

Continue lendo…