Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastora Sarah Farias manda indireta em seu Instagram: vença em segredo, depois comemore em público

A Pastora Sarah Farias mandou uma mensagem bastante direta dia 31/01 em seu Instagram sobre o comportamento de algumas pessoas que transformam o próprio sofrimento em um espetáculo público.

Sarah Farias disse ainda que ninguém está livre da tragédia e que desventuras aconteceram com todos os heróis de fé, mas eles tinham algo que essa geração não tem: “discrição”. Confira:

Sarah Farias acredita que usar uma tragédia para obter views significa que a pessoa está perdida

A Pastora Sarah Farias ainda acredita que buscar views através de tragédia significa que a pessoa está perdida: “Usar uma tragédia pra obter curtidas, views, visibilidade e pena dos outros é uma evidência de como essa pessoa está perdida no tiroteio”.

Veja postagem anterior aqui: Pastor admite que é usuário de drogas e pede ajuda através de orações para se livrar do vício

Embora a Sarah Farias não tenha citado nomes, recentemente, conforme postamos no Diário Prime, o Pastor Adeildo Costa admitiu em seu Instagram que é usuário de drogas, e abriu seu coração:

Este mal chegou até a mim. Elas vieram, as drogas. Elas me abateram. Perdi tudo. O mais importante: a perda da família”.

Imagem Reproduzida do Instagram de Adeildo Costa
Imagem Reproduzida do Instagram de Adeildo Costa

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais, e após sua confissão em um vídeo, Adeildo Costa continuou se pronunciando sobre o assunto.

Veja também: A Pastora Fabiola Melo faz vídeo do hit que promete no carnaval na versão cristã

Internautas desconfiam que a postagem da Pastora Sarah Farias possa ter sido para ele, ela finaliza seu discurso dizendo que as pessoas com algum problema precisam procurar ajuda especializada:

“Peça ajuda a pessoas capacitadas e reúna uma pequena tropa de intercessores. Gente que não tem preguiça de guerrear e que crerão na sua vitória até mais do que você”.

Saiba mais: Indicação De Pastor Ricardo Lopes Dias Desagrada Sônia Guajajara