Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastora Sarah Farias manda indireta em seu Instagram: vença em segredo, depois comemore em público

A Pastora Sarah Farias mandou uma mensagem bastante direta dia 31/01 em seu Instagram sobre o comportamento de algumas pessoas que transformam o próprio sofrimento em um espetáculo público.

Sarah Farias disse ainda que ninguém está livre da tragédia e que desventuras aconteceram com todos os heróis de fé, mas eles tinham algo que essa geração não tem: “discrição”. Confira:

Sarah Farias acredita que usar uma tragédia para obter views significa que a pessoa está perdida

A Pastora Sarah Farias ainda acredita que buscar views através de tragédia significa que a pessoa está perdida: “Usar uma tragédia pra obter curtidas, views, visibilidade e pena dos outros é uma evidência de como essa pessoa está perdida no tiroteio”.

Veja postagem anterior aqui: Pastor admite que é usuário de drogas e pede ajuda através de orações para se livrar do vício

Embora a Sarah Farias não tenha citado nomes, recentemente, conforme postamos no Diário Prime, o Pastor Adeildo Costa admitiu em seu Instagram que é usuário de drogas, e abriu seu coração:

Este mal chegou até a mim. Elas vieram, as drogas. Elas me abateram. Perdi tudo. O mais importante: a perda da família”.

Imagem Reproduzida do Instagram de Adeildo Costa
Imagem Reproduzida do Instagram de Adeildo Costa

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais, e após sua confissão em um vídeo, Adeildo Costa continuou se pronunciando sobre o assunto.

Veja também: A Pastora Fabiola Melo faz vídeo do hit que promete no carnaval na versão cristã

Internautas desconfiam que a postagem da Pastora Sarah Farias possa ter sido para ele, ela finaliza seu discurso dizendo que as pessoas com algum problema precisam procurar ajuda especializada:

“Peça ajuda a pessoas capacitadas e reúna uma pequena tropa de intercessores. Gente que não tem preguiça de guerrear e que crerão na sua vitória até mais do que você”.

View this post on Instagram

VENÇA EM SEGREDO, DEPOIS COMEMORE EM PÚBLICO Ninguém está livre de uma tragédia. Na Bíblia as desventuras aconteceram com todos os heróis da fé. Não eram anjos, eles choravam, entravam em crises e oscilavam como nós, contudo eles tinham algo que falta a essa geração: discrição . Não entendo como uma pessoa consegue transformar seu sofrimento em um espetáculo público. Momentos de guerra são momentos que mais do que nunca precisamos OUVIR A VOZ DE DEUS. Como discernir a voz de Deus no meio da multidão? Aliás, a multidão quase sempre mais atrapalha do que ajuda. Jesus varias vezes “ limpou a área “ pra depois operar o milagre. José sofreu tudo aquilo sem fazer alarde e se tornou o 2º homem mais poderoso do Egito. Na multidão tem invejosos, mentirosos, falsos profetas, medrosos e escarnecedores- esses últimos são aqueles que vão rir do seu sofrimento. Você será o assunto mais comentado dos almoços, dos grupos de fofoca e nenhum desses está de fato preocupado com você. Se na multidão tiver alguém útil tenha certeza que Deus trará essa pessoa até você, como aquele menino que tinha cinco pães e dois peixinhos. Em uma multidão de quase 5 mil pessoas só UM tinha algo potencialmente relevante pra o momento. Usar uma tragédia pra obter curtidas, views, visibilidade e pena dos outros é uma evidência de como essa pessoa está “perdida no tiroteio”. Cerque-se de pessoas que te ame incondicionalmente. Peça ajuda a pessoas capacitadas e reúna uma pequena tropa de intercessores. Gente que não tem preguiça de guerrear e que crerão na sua vitória até mais do que você. Aquietai-vos e sabei que EU sou Deus! Aquietai-vos. Vamos aprender com os heróis de Hebreus 11 a andar pela estrada invisível da fé, tirando força da fraqueza, enfrentando leões, sem holofotes, sem plateia … Só você e o General, Jeová Sabaoh. Roupa: @excelenciamodacrista

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

Saiba mais: Indicação De Pastor Ricardo Lopes Dias Desagrada Sônia Guajajara