A Pastora Flordelis postou em seu Instagram dia 17/01 um vídeo em que seu marido Anderson do Carmo fez uma homenagem para ela. Anderson foi assassinado em junho de 2019, na residência do casal.
As investigações sobre o assassinato de Anderson do Carmo ainda são inconclusivas, Flordelis publicou recentemente que a igreja está de pé, conforme postamos no Diário Prime, e em sua última postagem ela desabafa sobre o quanto seu falecido esposo era importante para ela, veja:
Flordelis postou uma tbt com seu esposo Anderson do Carmo
O vídeo que Flodelis postou é uma tbt de seu esposo Anderson do Carmo, na legenda ela diz que 16 é o dia mais triste de cada mês para ela, e o vídeo que ela está postando é para mostrar o quanto seu esposo era carinhoso:

“A saudade que sinto de você é uma dor que não amenizou ao longo desses 7 meses. Obrigada por cuidar de mim com tanto zelo durante todos esses anos, meu guardião. Te amarei para sempre! ?”.
Confira: Versículo Do Dia: Confira O Versículo Bíblico Indicado Pelo Pastor Deive Leonardo
Internautas se consolidam com Flordelis, e fazem diversos comentários para ajudar ela amenizar a sua dor: “Vc vai dar a volta por cima”, confira:
preciousflordelismkof – Minha flor,a senhora é uma leoa forte & valente❤️❤️ eu amo você rainha❣??
biancahsantossoares – Ohhh minha Pastora ? força.
Saiba mais: Eu consegui! Veja vídeo emocionante em que uma criança consegue ficar em pé