Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastora enfrentando o câncer com fé e coragem

Há algumas horas a pastora Ludmila Ferber postou em suas redes sociais que teve um momento família muito alegre,  quando já em Nova Yorque, juntamente com sua filha  Vanessa, que mora na cidade, foram comer uma comida predileta, de origem japonesa, o ramens.

Segundo a pastora estava celebrando a vida em um lugar que muito amava. Com muita caminhada e conversas agradáveis.  E considerava tudo isto um presente milagroso de Deus por ela e sua família.

Pastora Ludmila Ferber visitando a filha nos USA
Pastora Ludmila Ferber em dia agradável com sua filha nos USA

E pra quem fico curioso sobre o prato japonês, apreciado pela pastora e sua filha, vai aqui uma versão clássica de ramen,  que leva caldo de soja, ovo escalfado, fatias de carne de porco e uma pitada de rebentos de soja e cebolinho por cima.

Agenda de trabalho concluída 

No último domingo(09) a pastora e cantora, que enfrenta um câncer de pulmão, fez sua última ministração do ano de 2018, em Santo Antônio de Jesus na Bahia.

E depois e suas redes sociais deixou uma declaração cheia de emoção:

“Nossa última ministração do ano de 2018 no Brasil- Santo Antônio de Jesus/BA. Estamos Voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes.Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada, obrigada, obrigada”.

Continue lendo…