Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor Silas Malafaia reúne família para votos de Feliz Natal

O pastor Silas Malafaia reuniu a família para a tradicional foto do clã desejando votos de um Feliz Natal a todos os seus seguidores. Na legenda, Malafaia escreveu:

“Eu e a minha família desejamos a você um feliz Natal! Que Jesus Cristo reine em seu lar e em sua família, promovendo um tempo de comunhão, alegria e paz!”, escreveu.

Na terça-feira (25), ele estará ministrando o Culto de Natal na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, igreja da qual é presidente. Na ocasião haverá a Cantata Leão de Judá. O culto de Natal acontece a partir das 19h na Rua Montevidéu, número 900, na Penha, Rio de Janeiro.

Pr Malafaia com a esposa, filha e genro. Fonte: reprodução/Instagram

Posse presidencial

O  presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), convidou líderes religiosos, como os pastores Silas Malafaia e Edir Macedo, para sua cerimônia de posse, marcada para o dia 1º de janeiro . A informação é da Agência Brasil, que apurou que a lista de convidados pessoais do capitão da reserva inclui cerca de 140 nomes.

Pr Silas Malafaia e o presidente eleito Jair Bolsonaro. Fonte: reprodução/Instagram

Além de Malafaia e do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record, também constam da lista de Jair Bolsonaro os pastores Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus; e Josué Valandro Junior, presidente da Igreja Batista Atitude Central da Barra, frequentada pela futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Continue lendo…