Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor Silas Malafaia defende Flávio Bolsonaro e faz acusações, entenda

Hoje, dia 20/12, o Pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twiter para defender Flávio Bolsonaro das acusações que ele vem sofrendo de que é aliado de miliciados, isso porque um PM efetuou um pagamento de um boleto de R$ 16 mil para Flávio.

O PM que efetuou o pagamento deste polêmico boleto afirma que não lembrar como foi ressarcido por Flávio Bolsonaro pelo pagamento do boleto, e o Pastor Silas Malafaia acredita que esta declaração isenta Flávio Bolsonaro de qualquer envolvimento com milicianos.

Foto: reprodução/Twiter Pastor Silas Malafaia
Foto: reprodução/Twiter Pastor Silas Malafaia

Vaja também: Aline Barros confirma participação especial no Natal com Patrícia Abravanel e Neymar Jr

O que disse o Pastor Silas Malafaia no Twiter

Silas Malafaia, que é o fundador da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, alegou ser uma vergonha a tentativa de incriminar Flávio Bolsonaro de estar envolvido com um PM miliciano, e ainda afirmou que o “tiro saiu pela culatra” ao citar a acusação feita a Flávio.

O Pastor Silas Malafaia ainda acusa existir “uma cortina de fumaça” nessa história, e que tudo mão passou de uma tentativa de encobrir a delação contra o governador do Estado do Rio de Janeiro Wilson Witsel. Isso porque, a filha do juiz que autorizou a quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro, e de mais 95 pessoas, trabalha para o governador Witzel.

Veja Também: Andressa Urach se pronuncia sobre agressões de Monick Camargo e Milena Bemfica

Em seu twit, Silas Malafaia deixa clara a sua desconfiança com relação ao juiz do caso da tentativa de incriminação de Flávio Bolsonaro.

Os seguidores do Pastor Silas Malafaia não deixaram por menos, encheram o seu twit de críticas, afirmando que Flávio Bolsanaro deve ir para a cadeia, outros disseram que o Pastor está fazendo papel de ridículo ao defender Flávio Bolsonaro, dentre muitas outras críticas.

Reprodução Twiter Pas Silas Malafaia

Veja também: Nego do Borel recebe em casa cantor gospel Mattos Nascimento para culto

Mas há quem goste do ato de defesa do Pastor Silas Malafaia à Flávio Bolsonaro, muitos defenderam o ato e se disseram fãs do Pastor.