Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor Silas Malafaia critica a imprensa no Twitter e gera polêmica na web, confira

Na noite de ontem, 05/01, o Pastor Silas Malafaia criticou a imprensa brasileira em sua conta do Twitter, e foi duramente criticado pelos internautas nos comentários de seu tweet.

O Pastor Silas Malafaia afirmou em seu tweet que a imprensa brasileira é uma vergonha, isso porque, de acordo com que o Pastor Silas Malafaia escreveu, ele acredita que a imprensa brasileira está defendendo o Irã, após a morte de um general de seu exército, em ataque realizado pelos Estados Unidos no Iraque.

Veja também: Cantora Gospel que tentou ressuscitar a filha compartilha no Instagram como sobreviverá após sua perda, confira

O que o Pastor Silas Malafaia falou e como reagiram os internautas

Silas Malafaia, além de afirmar que a imprensa brasileira é uma vergonha, disse que todo mundo sabe que o governo do Irã patrocina o terrorismo, e que o general morto pelos americanos era um carniceiro.

Foto: reprodução/Twiter Pastor Silas Malafaia
Foto: reprodução/Twiter Pastor Silas Malafaia

Por fim, Silas Malafaia afirmou que a imprensa brasileira é parcial, medíocre e esquerdopata, e que sempre vai contra tudo o que os presidentes Bolsonaro e Trump fazem.

Veja também: Igreja Batista Getsêmani publica nota sobre acusações contra o Pastor Jerusan, entenda

O tweet de Silas Malafaia gerou polêmica e críticas de internautas, que afirmaram:

@PastorMalafaiaComentário imprudente. Não pensou e nem levou em conta que a soberania do Iraque foi desrespeitada. Solemane pode ter sido carniceiro, mas os EUA não podem violar soberanias e violar legislações internacionais.

@PastorMalafaiaAlguns esclarecimentos: 1 – Irã é um país Persa e não Árabe 2 – Irã não é o ISIS ou a Al-Qaeda, é um país forte, rico, com exército poderoso e armas nucleares 3 – Islã não é sinônimo de terrorismo. Estude e pare de propagar bobagens!

@PastorMalafaiaO “pastor cristão” defendendo um assassinato! Absurdo. #BolsonaroAfundaOBrasil

@PastorMalafaiaÉ sério que um pastor evangélico defende a morte?! Fiéis, amem mais Deus, amem mais os valores de cristo e não se deixem levar por esses que fazem política distorcendo o que Jesus pregava.

Alguns seguidores do Pastor Silas Malafaia concordaram com o que ele disse, e o apoiaram por meio dos comentários. Mas a grande maioria dos internautas foram contra o que o Pastor Silas Malafaia afirmou em seu tweet.

Veja Também: Papa Francisco está preocupado com a possibilidade de guerra, entenda