Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor perde a paciência com fiéis e manda um sermão daqueles, assista ao vídeo

O perfil do Instagram @gospelmente compartilhou dia 27/01 um vídeo de um Pastor que está bastante insatisfeito com seus fiéis e manda um sermão sobre o fato.

A maioria dos internautas concordaram o Pastor, afinal quem vai à igreja é para ver o culto e não para ficar passeando pra lá e pra cá: “amada, eu vou pedir agora que ninguém fique transitando no meio da igreja, viu”, confira:

Pastor manda embora quem quiser ficar somente transitando na igreja

O Pastor está visivelmente cansado das pessoas ficarem transitando enquanto ele prega, por isso disse aos fiéis que se for para ficar passeando na igreja, ir logo embora.

Veja também: Surpreendente! Ex-Traficante Lidera Igreja E Prega O Evangelho No Mesmo Lugar 

O Pastor se irrita até com o irmão da água: “até o irmão da água, trás logo minha água pra não ficar vindo com a água pra cá e pra lá e ficar passando aqui na frente não”. O Pastor ainda manda um sermão aos fiéis:

“Porque irmãos a gente veio adorar e culto é feito de detalhes, entendeu, e se você não ficar ligado, né, eu tô dali, tinha um grupinho ali blablablablabla, eita meu Deus, parecia que ia dar murro na cara um do outro”.

Confira: Rapaz tem doença grave e o pastor e deputado federal Marco Feliciano pede ajuda

Sobrou até para os fiéis quem tem filhos, o Pastor falou que chega dar raiva das crianças ficar de blablabla: “então irmão, pelo amor de Deus, deixa quem quer adorar, adorar, pelo amor de Deus amada”. E tem muito mais, confira o vídeo:

Você pode gostar: A Ministra e Pastora Damares Alves anuncia que está chegando o The Send Brasil