Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor Marco Feliciano quer fechar a Rede Globo, a maconha seria o motivo, entenda

Após a emissora de televisão, Rede Globo ter exibido a cantora de funk Ludmilla cantando a música “verdinha“. O pastor e deputado federal Marco Feliciano disse no dia (03) em seu perfil do Twitter que iria protocolar uma denúncia no Ministério da Justiça e Segurança Pública e no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação.

O objetivo do pastor Marco Feliciano é cassar a concessão da Rede Globo, pois conforme sua publicação no twitter, a emissora quer destruir a família brasileira. O que mais incomodou no pastor foi o fato da exibição ter ocorrido em horário inadequado. “Elogio a uso de drogas ilícitas é conteúdo c/ classificação p/maiores de 18 anos e só pode ser veiculado das 23h às 6h”.

Você irá gostar: Arrepiante! Cantora sertaneja Maiara canta música de Aline Barros e emociona, assista ao vídeo

Pastor Marco Feliciano pede cassação da concessão da Rede Globo
Rede Globo exibindo a música Verdinha no programa Encontro/ Imagem Reproduzida do Youtube

Veja também: Igreja Batista Getsêmani publica nota sobre acusações contra o Pastor Jerusan, entenda

Seguidores e fiéis apoiam atitude do Pastor

Após publicar em seu twitter que irá denunciar a Rede Globo, os seguidores e fiéis apoiaram o Pastor Marco Feliciano com os seguintes comentários: “Muito bom! Que seja tomada uma atitude urgente! Estao passando de todos os limites!” ” Perfeito! Que os parlamentares conservadores trabalhem pra isso” “Ela não respeita ética moral por ser amoral”.

Veja ainda: Perfil do Instagram usa foto de antes e depois de Andressa Urach e filho, e hoje ela se desespera, entenda: