Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor e deputado federal Marco Feliciano é expulso de partido por infidelidade, confira o motivo:

O deputado federal e pastor Marco Feliciano foi expulso do partido Podemos por infidelidade partidária. Hoje (07), o deputado realizou publicações em suas redes sociais e explicou sua versão acerca dos fatos noticiados na mídia.

Marco Feliciano disse que foi expulso por fazer campanha para o presidente Bolsonaro em 2018 “qualquer outro motivo é fakenews. Basta ler o ato de expulsão que, literalmente, afastou qualquer alegação de conduta inadequada em meu mandato”. Os seguidores do pastor fizeram muitos comentários apoiando suas atitudes. Veja na imagem abaixo:

Você irá gostar: Kauê Penna emociona os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leite e a dupla Simone e Simaria no The Voice Kids 2020, confira:

O Pastor e deputado federal explica o motivo de sua expulsão do partido/ Foto reproduzida do instagram
O Pastor e deputado federal explica o motivo de sua expulsão do partido/ Foto reproduzida do instagram
Marco Feliciano dizendo no perfil do seu Twitter que tem orgulho de ser expulso do partido Podemos por defender o presidente Jair Bolsonaro

Pastor Marco Feliciano diz que comunistas são ateus

Veja mais: Ministra e Pastora Damares Alves se revolta em seu Instagram com a Professora e Pesquisadora Débora Diniz, entenda:

O deputado declarou em seu twitter que os comunistas não acreditam em Deus “Cara deputada, não preciso entrar em mentes para afirmar que comunistas são ateus. Art. 1º do estatuto do PcdoB diz que partido “guia-se pela teoria revolucionária de Marx”. Esse mesmo Marx, guru do comunismo, escreveu que “A religião é o ópio do povo”. Veja na imagem abaixo:

O Pastor e deputado federal Marco Feliciano dizendo em sua página no Twitter que comunistas não acreditam em Deus

Veja também: Pastor Márcio Poncio bronqueia com o filho Saulo Poncio no Instagram, veja a reação dele: