Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor admite que é usuário de drogas e pede ajuda através de orações para se livrar do vício

O pastor Adeildo Costa divulgou um vídeo no youtube e admitiu que é usuário de drogas. Ele é um dos nomes bastante conhecido no meio pentecostal do país. O pastor abriu seu coração nas redes sociais e confessou sua luta para dar a volta por cima após envolvimento com drogas. Veja em vídeo abaixo:

Este mal chegou até a mim. Elas vieram, as drogas. Elas me abateram“, confessa o pastor no vídeo. “Perdi tudo. O mais importante: a perda da família”, disse Adeildo, afirmando ter tomado a decisão de revelar tudo após ter ficado entre a vida e a morte.

Você irá gostar: O cantor gospel Jotta A gera muita polêmica na internet ao postar foto de brinco, confira aqui

Pastor Adeildo Costa gravou vídeo confessando ser usuário de drogas e pediu orações para ajudar a se livrar de vício.

O pastor prometeu dar a volta por cima e se recuperar

Veja também: cantor gospel Kauê Penna do the voice kids 2020 revela testemunho no canal de Jairo Bonfim que quase o fez parar de cantar

Ele mesmo gravou um vídeo contando o que passou nestes últimos dias e afirmou que viu a morte de perto. Chorou, e pediu ajuda dos evangélicos. Disse que todos poderão acompanhar a sua trajetória no tratamento contra as drogas.

Pastor Adeildo Costa chorou em vídeo ao falar sobre seu vício em drogas/ Foto reproduzida do youtube
Pastor Adeildo Costa chorou em vídeo ao falar sobre seu vício em drogas/ Foto reproduzida do youtube

Veja essa: Marcos Mion fala de sua experiência ao conhecer o Pastor Rich Wilkerson, mas é questionado por fiéis, confira