Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Padre Fábio de Melo emociona Pastor Deive Leonardo que se explica sobre situação que desagradou fiéis, confira

Padre Fábio de Melo teve um encontro com o Pastor Deive Leonardo e fez uma declaração em seu Instagram que emocionou o Pastor dia 11/01, mas alguns internautas lembraram o Padre de uma atitude inadequada que o Pastor falou mal da Virgem Maria.

Padre Fábio de Melo não sabia disso, mas, ainda assim, deu uma aula de amor em seu Instagram, ao qual o Pastor Deive Leonardo concordou, e se desculpou com os fiéis, dizendo que nunca teve intenção de ofender ninguém e que foi infeliz em sua colocação sobre Maria.

Pastor Deive Leonardo declara no Instagram de Padre Fábio de Melo sobre o ocorrido

O Pastor Deive Leonardo, se explicou no Instagram do Padre Fábio de Melo, e sua intenção foi apenas dizer que a Virgem Maria era apenas uma adolescente quando o anjo a visitou, e errou ao pregar o evangelho, veja:

Saiba mais: Veja Essa: O Presidente Jair Bolsonaro Quer Que Igrejas Deixem De Pagar Contas 

Imagem Reproduzida do Instagram do Padre Fábio de Melo
Imagem Reproduzida do Instagram do Padre Fábio de Melo

deiveleonardoVerificado

“Ao longo de nossa caminhada cristã pregando o evangelho erramos muitas vezes! E eu em uma mensagem no início de 2018 utilizei de um termo muito feliz para expressar a atitude de Maria mãe de Jesus! Ao falar de sua reação perante a visita do anjo utilizei a expressão “ idiota “ querendo falar na verdade infantil pois Maria era uma adolescente! Porém no calor da mensagem fui extremamente infeliz na colocação, não querendo ofender jamais, porém dando ênfase com o termo errado. Tenho minhas convicções teológicas, mas nada da o direito de ofender a fé alheia! Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos! Meu único desejo é pregar sobre Cristo e sua obra redentora! Perdão”.

Entenda: Ministro Dias Toffoli suspende decisão do Desembargador Benedicto Abicair sobre especial de Natal Porta dos Fundos

O Pastor Deive Leonardo, em sua declaração, deixou fiéis felizes, pois ele reconheceu seu erro, e nunca teve intenção de ofender ninguém, internautas e fiéis se comovem com o encontro de Padre Fábio de Melo e o Pastor Deive Leonardo: “um encontro preparado por Deus”, confira:

View this post on Instagram

Num tempo em que o evangelho tem sido comumente usado como benefício pessoal, renova-nos encontrar e conhecer quem Nele encontra motivos para tornar o mundo um lugar melhor. No nosso encontro às nossas diferenças não prevaleceram. O que prevaleceu foi a sinceridade com quem reconhecemos os erros que cometemos, quando nos deixamos levar pela desamor. Não costumo errar. Este menino tem muito o que oferecer. Sem dúvida, Jesus diria pra ele o mesmo que disse para Natanael: “Eis um verdadeiro israelita, em quem não há falsidade.” Querido @deiveleonardo, que Deus continue renovando sua autenticidade, seu sincero desejo de polvilhar o mundo com pregações lúcidas, amor e bondade. Observação: Meus queridos, algumas pessoas comentaram sobre o um episódio do Deive falando mal de Nossa Senhora. Confesso que não sabia. Tão logo as pessoas começaram a comentar, ele me ligou, contando o que houve. Vejam bem, eu não sou adepto da crucificação coletiva, do desprezo e ataque virtual às pessoas que erram. Eu sou adepto da aproximação que nos permite a reflexão, o pensamento. Eu nunca me esqueço do seguinte: o apóstolo Paulo foi um grande perseguidor do cristianismo. Após sua conversão, tornou-se o grande responsável pela formulação teórica dos fundamentos cristãos. Não estou dizendo que Deive se tornará católico, não. Mas agora, sendo amigo de um padre, poderá entender melhor tudo o que diz respeito ao catolicismo. Eu também já errei. Fiz uma piada que soou ofensiva às religiões de matrizes negras. Pedi perdão, fiz questão de me retratar e me unir à luta contra a intolerância religiosa. Eu não sei nem quero viver de outra forma. Jesus também foi criticado pelas amizades que tinha. Aos que acham errado o nosso encontro, também respeito. Entre crucificar e acolher, eu sempre fico com a segunda opção.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Veja também: Internautas questionam desafio feito por Edir Macedo e Silas Malafaia