Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Padre Fábio de Melo emociona Pastor Deive Leonardo que se explica sobre situação que desagradou fiéis, confira

Padre Fábio de Melo teve um encontro com o Pastor Deive Leonardo e fez uma declaração em seu Instagram que emocionou o Pastor dia 11/01, mas alguns internautas lembraram o Padre de uma atitude inadequada que o Pastor falou mal da Virgem Maria.

Padre Fábio de Melo não sabia disso, mas, ainda assim, deu uma aula de amor em seu Instagram, ao qual o Pastor Deive Leonardo concordou, e se desculpou com os fiéis, dizendo que nunca teve intenção de ofender ninguém e que foi infeliz em sua colocação sobre Maria.

Pastor Deive Leonardo declara no Instagram de Padre Fábio de Melo sobre o ocorrido

O Pastor Deive Leonardo, se explicou no Instagram do Padre Fábio de Melo, e sua intenção foi apenas dizer que a Virgem Maria era apenas uma adolescente quando o anjo a visitou, e errou ao pregar o evangelho, veja:

Saiba mais: Veja Essa: O Presidente Jair Bolsonaro Quer Que Igrejas Deixem De Pagar Contas 

Imagem Reproduzida do Instagram do Padre Fábio de Melo
Imagem Reproduzida do Instagram do Padre Fábio de Melo

deiveleonardoVerificado

“Ao longo de nossa caminhada cristã pregando o evangelho erramos muitas vezes! E eu em uma mensagem no início de 2018 utilizei de um termo muito feliz para expressar a atitude de Maria mãe de Jesus! Ao falar de sua reação perante a visita do anjo utilizei a expressão “ idiota “ querendo falar na verdade infantil pois Maria era uma adolescente! Porém no calor da mensagem fui extremamente infeliz na colocação, não querendo ofender jamais, porém dando ênfase com o termo errado. Tenho minhas convicções teológicas, mas nada da o direito de ofender a fé alheia! Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos! Meu único desejo é pregar sobre Cristo e sua obra redentora! Perdão”.

Entenda: Ministro Dias Toffoli suspende decisão do Desembargador Benedicto Abicair sobre especial de Natal Porta dos Fundos

O Pastor Deive Leonardo, em sua declaração, deixou fiéis felizes, pois ele reconheceu seu erro, e nunca teve intenção de ofender ninguém, internautas e fiéis se comovem com o encontro de Padre Fábio de Melo e o Pastor Deive Leonardo: “um encontro preparado por Deus”, confira:

Veja também: Internautas questionam desafio feito por Edir Macedo e Silas Malafaia