Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Humorista evangélico Jonathan Nemer cobra posição de feministas em relação a fala do ator José de Abreu para Regina Duarte, confira

O humorista evangélico Jonathan Nemer ficou indignado dia 04/02 em seu Instagram com a fala polêmica do ator José de Abreu sobre Regina Duarte em uma entrevista a Folha de São Paulo.

José de Abreu é crítico do atual governo e não concorda com a nomeação da colega de profissão Regina Duarte para Secretaria da Cultura, já Jonathan Nemer cobra uma posição das feministas.

Jonathan Nemer acredita que as feministas devam se pronunciar a respeito

A frase que tem gerado tanta polêmica dita por José de Abreu foi a seguinte: “fascista não tem sexo” e “vagina não transforma uma mulher em um ser humano”.

Confira: Padre Fábio De Melo Faz Piada Com Dona Quitéria E Motorista, Assista Ao Vídeo

O Secretário dos Direitos Humanos Aílton Benedito, fez uma postagem indicando que encaminhou ofício ao Ministério Público Federal de São Paulo para que sejam tomadas medidas cabíveis.

Imagem Reproduzida do Twitter de Aílton Benedito
Imagem Reproduzida do Twitter de Aílton Benedito

Saiba mais: Flávia Monteiro compartilha vídeo de Gênesis, a nova novela do canal do Bispo Edir Macedo

Confira no Instagram de Jonathan Nemer as cobranças que ele fez as feministas sobre a frase dita por José de Abreu e comentários de seus seguidores: “Cadê as feministas de esquerda? Cadê as atrizes? Não era ninguém solta a mão de ninguém?”.

cozinhadaieda – Pode não transformar ninguém em humano, mas espero que ele lembre da onde saiu.

amandalemosbrasil – Pois é. Cadê o movimento “mexeu com uma, mexeu com todas” ?

Veja também: Perfil no Instagram pede que grandes líderes religiosos vão à China e salvem os Cristãos