Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

O cantor gospel Kauê Penna do the voice kids 2020 revela testemunho no canal de Jairo Bonfim que quase o fez parar de cantar

O cantor gospel Kauê Penna do the voice kids 2020 ganhou repercussão ao emocionar os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria, e dia 12/01 deu um testemunho no canal do You tube tamujunto de Jairo Bonfim.

Kauê Penna arrasou na interpretação de Whitney Houston com a música “Run To You”, e após a fama, constantemente agradece seus seguidores e principalmente a Deus em seu Instagram.

Kauê Penna canta músicas evangélicas desde os quatro anos

Kauê Penna fez um feat com o cantor Jairo Bonfim cantando a música “Testemunho e Adoração”, inclusive Kauê contou um testemunho de algo que aconteceu com ele quando estava cantando e disse que teve vontade de parar de cantar.

Imagem Reproduzida do Instagram de Kauê Penna
Imagem Reproduzida do Instagram de Kauê Penna

Confira: Padre Fábio de Melo emociona Pastor Deive Leonardo que se explica sobre situação que desagradou fiéis

Kauê Penna contou no vídeo que estava cantando a última música “Deus do Secreto” na igreja, quando uma menina veio em sua direção e caiu, todos acharam que ela avia sido arrebatada.

“Mas não, no final do culto foi que nós percebemos que ela teve um ataque fulminante e Deus levou ela naquela hora ali”, disse Kauê Penna, que naquele momento pensou em parar de cantar, mas depois entendeu que Deus havia recolhido ela por algum motivo, assista:

Saiba mais: O Cantor Gospel Jotta A Gera Muita Polêmica Na Internet Ao Postar Foto De Brinco

Confira notícia anterior: Kauê Penna emociona os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leite e a dupla Simone e Simaria