Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Neymar fala para o Pastor Deive Leonardo que ele tem muito estilo para dançar, assista ao vídeo

Deive Leonardo postou hoje dia 30/01 com sua esposa Paula Leonardo um Tik Tok e ganhou um elogio do colega Neymar: “Muito estilo pra dançar 🤣😂🤣😂🤣”.

Diversos famosos e fiéis fizeram comentários na dancinha de Deive Leonardo e Paula no Instagram, inclusive César Menotti e o Lucas Ranngel, e realmente esses aplicativos são muito divertidos, confira:

Deive Leonardo encanta fiéis na pregação e na dança

O Pastor Deive Leonardo é muito querido entre os fiéis e encanta tanto na pregação quanto na dancinha: “Pregador, pai, esposo, empresário e agora tiktoker”.

Veja Também: Pastor Silas Malafaia Divulga Vídeo De Travesti Dizendo Que O Objetivo Do Movimento LGBT é destruir a família

Deive Leonardo, além de tudo que o internauta disse acima, também é cantor e possui várias canções de sucesso em seu canal no You tube.

Imagem Reproduzida do Instagram de Deive Leonardo
Imagem Reproduzida do Instagram de Deive Leonardo

A Pastora e Youtuber Fabiola de Melo fez uma observação interessante sobre o vídeo: “Só consigo ver a almofada com a cara de vocês lá atrás”. O Pastor Felippe Valadão se divertiu com a dancinha e marcou um monte de amigo:

Confira: Assista ao vídeo do Pastor Filipe Cechinel que fala o quanto é chato ser crente

felippevaladao – A que ponto chegamos, onde isso vai parar @tiagobrunet@fabiolacerdapr@prmarcussalles@brunobritopr? Precisamos agir enquanto da tempo kkkkkkkkk

Deive também possui dois filhos e é membro da Igreja Assembleia de Deus, seu canal do You Tube possui mais de 100 milhões de visualizações. Confira comentários dos internautas e a dancinha de Deive Leonardo e Paula Leonardo.

jonathannemer – Sabia q vc era do Ministerio de Dança kkkkkkkkkkk 😘😘😘

mefazrircristao – Namore alguém que faça a coreografia de dance monkey com VC

View this post on Instagram

🙈

A post shared by Deive Leonardo (@deiveleonardo) on

Saiba mais: Humorista Gospel Jonathan Nemer entra na briga e faz cobranças as autoridades referente ao caso de estupro de Mariana Ferrer