Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Morre a mãe do cantor gospel Fael Magalhães

A mãe do cantor gospel Fael Magalhães, Rosenilda Silva de Magalhães, morreu no último domingo (23), aos 68 anos após ter uma parada cardíaca.

Fael informou que ela estava internada no hospital desde agosto e disse apenas que o quadro de saúde dela era “complicado”.

Mãe do cantor Fael com a neta. Fonte: reprodução/Instagram

Marina Falcão, esposa do cantor, lamentou o falecimento na sogra em suas redes sociais.

“Quando nos despedimos de um familiar, sentimos muito! Lembramos dos momentos felizes…Temos o Espírito Santo que nos conforta e faz lembrar das mansões celestiais, da cura total, do corpo glorificado!
É nessa fé que depositamos a esperança de saber que nossa família não se separa! Louvado seja o nome do Senhor, pois é nEle que temos vitória!
Meus filhos, meu marido, minha cunhada e toda família, veremos na glória aquela que descansa no Senhor! Obrigada pelo carinho de todos os amigos!
Continuem orando por nós!”, escreveu Marina

Rosenilda, mãe do cantor Fael Magalhães. Fonte: reprodução/Instagram

Rosenilda era membro da Igreja Batista Central, em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em comunicado, o cantor agradeceu a todos que oraram por sua mãe. Ela deixa dois filhos e três netos.

O sepultamento aconteceu nesta terça-feira (25), no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, Rio de Janeiro.

Sobre o cantor

Fael Magalhães virou referência no meio gospel realizando trabalhos como backing vocal. Já gravou voz em estúdio para artistas consagrados, tanto da música popular como da evangélica.

Fez centenas de viagens ao lado de grandes nomes. Sua parceria mais longa foi com Aline Barros. O cantor foi backing vocal da cantora por 14 anos.

Continue lendo…