Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ministro Dias Toffoli suspende decisão do Desembargador Benedicto Abicair e Portas dos Fundos se manifesta, veja

O especial de natal “Porta dos Fundos”, exibido pela streaming “Netflix” ainda gera polêmica devido ao Especial de Natal que foi exibido em dezembro, após ser tirado do ar pelo Desembargador Benedicto Abicair, a Netflix recorreu e dia 10/01 o Ministro Dias Toffoli derrubou a liminar e deu vitória para a Netflix e Porta dos Fundos.

Conforme já postamos no Carta Gospel, e seguimos acompanhando as polêmicas envolvidas com o especial de Natal Porta dos Fundos, a questão que tem revoltado cristãos no mundo todo, é que eles fazem o personagem de Jesus mimado e afeminado, e muitos se ofenderam com essa interpretação.

Ministro Dias Toffoli suspende liminar e Especial de Natal volta ser exibido

O Ministro Dias Toffoli suspendeu a liminar imposta pelo Desembargador Benedicto Abicair e o Especial de Natal “A primeira tentação de Cristo”, voltou a ser exibido na Netflix, veja na íntegra a decisão divulgada perfil do Instagram @stfjusbr (Notícias do Supremo):

Veja também: Internautas Questionam Desafio Feito Por Edir Macedo E Silas Malafaia Em Vídeo, Veja

Imagem Reproduzida do Instagram de Porta dos Fundos
Imagem Reproduzida do Instagram de Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos se manifestou com a seguinte legenda em suas Redes Sociais: “O Porta dos Fundos é contra qualquer ato de censura, violência, ilegalidade, autoritarismo e tudo aquilo que não esperávamos mais ter de repudiar em pleno 2020. Nosso trabalho é fazer humor e, a partir dele, entreter e estimular reflexões”, e dividiu opiniões a respeito:

Saiba mais: Pastor Silas Malafaia toma atitude radical e atinge fiéis de sua igreja

franciscocarlos1622 “Digo sim a sensura de quem não respeita Deus”.

moniquegoncalvesmkt “ZOMBAR DE GAY NÃO PODE, ZOMBAR DE CRISTÃO PODE… DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS. SE FOSSE UM ESPECIAL MOSTRANDO QUE SER GAY É SER DOENTE? IGUALMENTE REVOLTANTE NÉ?! MESMO SENDO UMA “obra de ficção da cultura da pqp”.

Entenda: Aline Barros publica tutorial de maquiagem e internautas criticam