Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ministra e Pastora Damares Alves se revolta em seu Instagram com a Professora e Pesquisadora Débora Diniz, entenda:

Há dois dias a Ministra e Pastora Damares Alves postou em seu Instagram uma notícia sobre um estudo nacional relacionado a abstinência sexual, já ontem a Pesquisadora e Professora Débora Diniz disse que: “A ministra das Mulheres, da Família e dos Direitos Humanos mente. Ministra Damares Alves mente em nome da ciência para encobrir a própria fé”, e hoje dia 07/01 a Ministra se pronunciou em seu Instagram.

A Ministra Damares Alves ficou possessa em seu Instagram e mandou a Professora Débora Diniz deixar ela trabalhar: “Me deixe em paz Dona Débora! Me deixe trabalhar mulher!, Dona Debora, vá fazer algo de concreto e de verdade pelos adolescentes do Brasil. E não vem dizer que não pode fazer pois está sendo perseguida e ameaçada de morte”, veja:

A Pastora e Ministra Damares Alves disse que também recebe ameaças

A Ministra Damares ainda completou e disse que assim como a Professora Débora Diniz, ela também recebe ameaças: “eu também recebo ameças e corro risco de vida e estou aqui trabalhando muito pelos nossos adolescentes”, veja na íntegra:

Entenda: Pastor Márcio Poncio Bronqueia Com O Filho Saulo Poncio No Instagram

Imagem Reproduzida do Instagram da Ministra Damares Alves
Imagem Reproduzida do Instagram da Ministra Damares Alves

Veja também: Jovem desiste de suicídio após multidão começar a cantar louvor

Internautas ficaram divididos em relação ao tema de abstinência sexual: “é um ato de irresponsabilidade total, abstinência é demonização do sexo e de um Deus punitivo e voyeur, isso é tara“, já outro internauta concorda com a Ministra: “que bom saber que temos você para defender essa importante ideia“. Confira a opinião da Professora Débora Diniz:

Saiba mais: Pastor da Igreja Assembléia de Deus no Maranhão comete suicídio, entenda