Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ministra e Pastora Damares Alves se revolta em seu Instagram com a Professora e Pesquisadora Débora Diniz, entenda:

Há dois dias a Ministra e Pastora Damares Alves postou em seu Instagram uma notícia sobre um estudo nacional relacionado a abstinência sexual, já ontem a Pesquisadora e Professora Débora Diniz disse que: “A ministra das Mulheres, da Família e dos Direitos Humanos mente. Ministra Damares Alves mente em nome da ciência para encobrir a própria fé”, e hoje dia 07/01 a Ministra se pronunciou em seu Instagram.

A Ministra Damares Alves ficou possessa em seu Instagram e mandou a Professora Débora Diniz deixar ela trabalhar: “Me deixe em paz Dona Débora! Me deixe trabalhar mulher!, Dona Debora, vá fazer algo de concreto e de verdade pelos adolescentes do Brasil. E não vem dizer que não pode fazer pois está sendo perseguida e ameaçada de morte”, veja:

A Pastora e Ministra Damares Alves disse que também recebe ameaças

A Ministra Damares ainda completou e disse que assim como a Professora Débora Diniz, ela também recebe ameaças: “eu também recebo ameças e corro risco de vida e estou aqui trabalhando muito pelos nossos adolescentes”, veja na íntegra:

Entenda: Pastor Márcio Poncio Bronqueia Com O Filho Saulo Poncio No Instagram

Imagem Reproduzida do Instagram da Ministra Damares Alves
Imagem Reproduzida do Instagram da Ministra Damares Alves
View this post on Instagram

E lá vem ela novamente! Me deixe em paz Dona Débora! Me deixe trabalhar mulher! Dona Debora, vá fazer algo de concreto e de verdade pelos adolescentes do Brasil. E não vem dizer que não pode fazer pois está sendo perseguida e ameaçada de morte, eu também recebo ameças e corro risco de vida e estou aqui trabalhando muito pelos nossos adolescentes. A senhora diz que eu minto. Onde eu menti? ABSTINÊNCIA não previne gravidez? A senhora entende mesmo que é errado falar da possibilidade de retardar o início da relação sexual para um adolescente ou a senhora não tem mais nada para fazer, não tem mais artigos para escrever e com tempo livre fica acompanhando meu trabalho para falar mal do que faço? Tá ociosa, Dona Débora? Tá faltando financiamento para suas pesquisas? Na verdade eu não entendo vocês da esquerda. Vocês são muito estranhos, ficaram anos só falando de alguns métodos anticonceptivos, agora que queremos falar dos mesmos métodos mais a abstinência vocês reagem. É tão grave assim dizer para um adolescente de 13 anos: espere mais um pouquinho antes de começar a ter relações sexuais? Onde está o erro? Dona Débora, não vamos deixar de falar dos outros métodos anticonceptivos, o que estamos propondo é também dialogar com os adolescentes sobre a alternativa de adiar o início da relação sexual. Tudo que queremos é falar com eles sobre fazer sexo com responsabilidade. A senhora entendeu agora ou quer que eu desenhe?

A post shared by Damares Alves (@damaresalvesoficial1) on

Veja também: Jovem desiste de suicídio após multidão começar a cantar louvor

Internautas ficaram divididos em relação ao tema de abstinência sexual: “é um ato de irresponsabilidade total, abstinência é demonização do sexo e de um Deus punitivo e voyeur, isso é tara“, já outro internauta concorda com a Ministra: “que bom saber que temos você para defender essa importante ideia“. Confira a opinião da Professora Débora Diniz:

Saiba mais: Pastor da Igreja Assembléia de Deus no Maranhão comete suicídio, entenda