Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de abandono e golpe

A cantora teria saído de casa com a filha e bens do casal

A cantora gospel Stefhany Absoluta, de 27 anos, está protagonizando mais uma polêmica em sua vida pessoal. A piauiense teria se separado do marido, o empresário Rogério Cardoso, 53 anos, com quem se casou em 2015 e tem uma filha.

O esposo da cantora, Rogério Cardoso, gravou um vídeo relatando a separação e afirmou ter sido vítima de um golpe. O empresário revelou ainda que a cantora saiu de casa levando a filha e diversos objetos pessoais e outros bens de valor, inclusive  teria “limpado” as contas do casal.

“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me Deus, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, declarou.

Fonte: divulgação

Ainda de acordo com Rogério, Stefhany estava planejando tudo com a mãe para ficar com seus pertences e declarou que ele chegou a vender diversos carros para entregar o dinheiro na mão da cantora e investir em sua carreira.

+ Assista ao vídeo aqui!

Rogério ainda jogou a aliança no chão durante o vídeo e disse que está resolvendo a questão na justiça. O empresário ainda prometeu um novo vídeo com mais acusações contra a cantora.

Fonte: divulgação

Indiretas

Pouco antes da polêmica vir à tona, Stefhany compartilhou uma publicação com a frase: “Cuidado com quem você mexe por que você não sabe da intimidade dela com Deus”

A cantora passou o natal com a família. Ao lado da mãe, Nety França, apontada como pivô da separação, da irmã, Ary Loba, do cunhado e da filha, Stefhany publicou uma foto falando de ‘recomeço’.

“Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, É TEMPO DE RECOMEÇO.

Fonte: reprodução/Instagram

Continue lendo…