Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marcos Mion fala de sua experiência ao conhecer o Pastor Rich Wilkerson, mas é questionado por fiéis, confira

Marcos Mion fez uma postagem em seu Instagram dia 21/01 sobre ter conhecido o Pastor Rich Wilkerson, e o quanto a sessão de louvor dele o deixava emocionado. O Pastor é da igreja VOUS Church, e Mion disse que não sabe o que acontece com ele, mas ele chora do início ao fim do culto.

O que Marcos Mion não esperava, era receber tantas críticas dos internautas por compartilhar um momento que para ele, foi tão bonito e especial. Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo foram recebidos na casa do Pastor Rich Wilkerson, e Mion ainda pede que internautas sigam ele no Instagram, confira.

Internautas fazem diversas criticas na postagem de Marcos Mion

Dentre as críticas recebidas na postagem de Marcos Mion está a de uma internauta que diz: “Ninguém pode servir a dois Senhores”, pois na mesma postagem Marcos Mion deixa claro que é católico, veja:

Imagem Reproduzida do Instagram de Marcos Mion
Imagem Reproduzida do Instagram de Marcos Mion

Veja também: Padre Fábio De Melo Faz Piada No Instagram Sobre Inveja Com Vídeo De Moças De Biquíni

Confira: Denúncia: Cantora Gospel e pregadora Lucimara Pires agride idosa em vídeo

O assunto continuou entre os internautas no Instagram de Marcos Mion, e alguns questionaram se ele iria sair do catolicismo, já outros disseram que o Espirito Santo o estava chamando, confira:

evarejaner – Não há experiência mais poderosa do que receber o próprio Deus na Eucaristia e essa só a igreja católica pode dar 🙏

andreeiarodrigues03 – @evarejaner existe!! Com certeza existe experiências mais poderosas com Deus fora dessa liturgia

fabianachaul – Acho muito legal, mas vocês não vão sair da Igreja Católica não né???? Nossa Senhora, a Virgem Maria é a Mãe de Deus e com certeza realizou e ainda realizará grandes intercessoes em

Saiba mais: Regina Duarte começa mal na Secretaria de cultura ao postar foto errada de Santo