Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marcos Mion aconselha pais a criarem seus filhos mais próximos de Jesus

O apresentador emocionou seus seguidores com postagem de Natal

Neste Natal, o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores com fotos e vídeos das comemorações em família. Entretanto, em uma das postagens, Mion aconselhou pais e mães a criarem seus filhos mais próximos de Jesus.

Na imagem, é possível ver seus três filhos com o menino Jesus. Na legenda, Mion escreveu: “a razão de eu ter postado essa foto com minhas crianças é exatamente para que tenhamos a consciência de ensinar para a próxima geração que Jesus é o ponto de partida e não quem eles devem buscar depois de fazerem um monte de besteira”.

Romeu, Donatella e Stefano, filhos do apresentador Marcos Mion. Fonte: reprodução/Instagram

Ainda na publicação, o apresentador frisou que quanto mais próximo seus filhos estão de Jesus, menor é a probabilidade deles se perderem no mundo. Ele ainda criticou a geração que busca Jesus apenas para obter perdão.

“Evolua seus filhos em Cristo! Explique pra eles que o caminho certo é ter Jesus Cristo guiando os passos desde a infância. Vamos fazer a próxima geração melhor que a nossa! Pratique, ame, siga e acredite em Jesus todos os dias para no Natal não ter a sensação que está de bico na festa!”, escreveu.

Após o clima de festas, o apresentador postou uma foto com a família ao lado do Papai Noel, enfatizando a importância que seus filhos (Romeu, Stefano e Donatella) e sua esposa, Suzana Gullo, têm em sua vida.

Marcos Mion, a esposa e os três filhos do casal. Fonte: reprodução/Instagram

Apresentação

O apresentador publicou na terça-feira (25), um vídeo em que os filhos Stefano e Donatella cantam a canção “Hallelujah” enquanto seu menino mais velho, Romeo, de 13 anos, rege à apresentação imitando um maestro.

+ Assista ao vídeo aqui!

Continue lendo…