Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Eyshila desabafa sobre falta que o filho faz

A cantora compartilhou como foi passar mais um Natal sem Matheus, morto em 2016

A cantora gospel Eyshila compartilhou com seus seguidores como foi passar o natal deste ano longe de seu filho mais velho, Matheus Soares, morto em junho de 2016, após enfrentar uma meningite, com encefalite herpética. Na época, Matheus tinha apenas 17 anos.

Desde então, tem sido apenas ela, seu esposo, pastor Odilon Santos, e seu filho Lucas. A cantora encorajou outras famílias que passam pela mesma dor: “Há cura pra você, mãezinha”, professou.

Eyshila lembrou que o primeiro natal sem seu filho foi muito doloroso, e aconselhou a quem estiver passando pelo mesmo a se permitir chorar, não conter as lágrimas, pois considera o choro “um escape”, desde que ele não leve a pessoa a “um mar de tristeza e solidão”.

Fonte: divulgação

Determinada a seguir em frente, a cantora falou do caminho que ela, o esposo e o filho encararam ao longo desses dois anos e ainda vão encarar devido à ausência. “Fique perto de quem você ama o máximo que puder. Entre um choro e outro haverá alívio e até risos. São os oásis de Deus em nossos desertos”, escreveu.

A cantora gospel disse ainda que, embora não esteja totalmente curada ainda, está percorrendo o caminho de sua cura, e encorajou outras pessoas a passarem pelo mesmo processo: “eu escolhi ser curada!!!! Escolha você também. Deus vai te mostrar as placas. Siga cada uma delas e fique viva”.

Eyshila e o filho Matheus. Fonte: reprodução

Entenda a meningite

A meningite é uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção. A doença pode ser viral ou bacteriana. Em casos mais graves a meningite pode deixar sequelas neurológicas ou levar a morte.

Luto

Matheus Oliveira, faleceu no dia 14 de junho de 2016, após seis dias internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Através das redes sociais, a cantora comunicou a morte do filho:

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu Eyshila.

Fonte: reprodução

 

Continue lendo…