Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Eu consegui! Veja vídeo emocionante em que uma criança consegue ficar em pé pela primeira vez

Um menino chamado Miguel está emocionando os internautas ao aparecer um vídeo comemorando a primeira vez que ficou em pé. “Eu consegui!”. Foi a frase emocionada que o Miguel disse quando ficou de pé pela primeira vez, aos 5 anos de idade, durante tratamento com o fisioterapeuta Hugo Quatrochi

O vídeo gravado em 2018 em Limeira, no interior de São Paulo. Hoje Miguel tem 6 anos de idade. Ele deu os primeiros passos sozinhos em 2019 e atualmente já consegue até jogar bola. Veja abaixo:

Veja também: Cantora gospel Jamily grava música com o cantor Xanddy do grupo Harmonia do Samba, confira o que ela disse:

Miguel atualmente já consegue jogar bola/ Foto reproduzida do youtube
Miguel atualmente já consegue jogar bola/ Foto reproduzida do youtube

Miguel tem uma história de linda superação

Vídeo emocionante mostrando criança evoluir e comemorar ao ficar pela primeira vez em pé

Você irá gostar: Emocionante! Cantora de sertanejo Maiara e cantor gospel Salomão Vieira cantam louvor de Gabriela Rocha

Quando ainda estava no útero de sua mamãe Thais, ele foi diagnosticado com mielomeningocele ou “espinha bífida”, uma má formação na coluna.

Mesmo tendo passado por uma cirurgia antes de nascer, a doença deixou o pequeno sem controle da bexiga e com uma luxação dos dois lados do quadril (o que faria a tarefa de andar mais difícil que o comum).

Por isso, há anos ele tem uma rotina intensa de fisioterapia. E esses momentos de superação significam muito para sua mãe Thais e para os profissionais que ficam na torcida pelo Miguel, como seu fisioterapeuta Hugo.

Veja essa: A pastora e ministra Damares Alves mostra material comprovando que estão obrigando o ensinamento de religião de matriz africana nas escolas, assista ao vídeo