Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Duelo de titãs: Cris Cyborg fará entrada em luta com música gospel

Cris Cyborg e Amanda Nunes se enfrentam em uma superluta no UFC neste sábado

Campeã das campeãs. Esse é um título que Cris Cyborg ainda não tem na carreira. A busca para se tornar a primeira mulher na história a ter dois cinturões do UFC começa na noite desse sábado (29) e não será fácil. Entretanto, a lutadora está confiante e entrará no ringue com a música gospel “Ele Me Põe de Pé”, do cantor  Wesley Ros.

O cantor já está em Los Angels, local da luta, para acompanhar o embate. No Instagram, Wesley Ros escreveu:

“Aqui direto de LOS ANGELES com a maior lutadora de todos os tempos @criscyborg ‘com o meu Deus eu vou, na força dele eu vou, no nome dele eu vou… NINGUÉM VAI ME PARAR'”.

Wesley Ros e Cris Cyborg. Fonte: reprodução/Instagram

O feito inédito nos 25 anos da organização só será conquistado se a curitibana, dona do título das pesos-penas (até 66kg), derrotar a baiana Amanda Nunes, campeã das pesos-galos (até 61kg), na superluta pelo UFC 232, em Los Angeles (EUA). O Canal Combate transmitirá o embate.

Aos 33 anos, a campeã tem um cartel de 22 lutas — com 20 vitórias, uma derrota e um “no-contest” (sem resultado), justamente quando foi pega no doping e ficou 16 meses sem lutar como punição. Um assunto, aliás, que ela é sempre questionada e encontra uma saída para responder sobre o MMA ser um esporte “manchado” pelos casos frequentes.

Cris Cyborg. Fonte: reprodução/Instagram

Cyborg

Cristiane Justino Venâncio, conhecida como Cris Cyborg, é uma lutadora brasileira-estadunidense. É campeã do UFC na categoria dos penas e foi a última campeã do mesmo peso do extinto Strikeforce. Foi casada com o  também lutador de MMA Evangelista “Cyborg” dos Santos. É considerada por muitos especialistas como a maior lutadora de MMA de todos os tempos.

Estreou no UFC em maio de 2016 e tem cinco triunfos consecutivos.

Continue lendo…