Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Deputada foi ameaçada de morte

A polícia está investigando a ameaça de morte sofrida pela deputada eleita Joyce Hasselmann, do PSL de São Paulo.

Tudo teria ocorrido há algumas semanas, quando a deputada se hospedava em um hotel em Brasília.

Na ocasião, os agentes da Polícia Federal,  que lhe acompanham  e fazem a sua segurança 24 horas, porque já houve outras ameças de morte antes, abriram um pacote que aparentava ser um presente encaminhado à futura parlamentar.

Deputada Joyce falando da ameaça de morte que sofreu no hotel
Deputada Joyce falando da ameaça de morte que sofreu no hotel

Dentro do referido pacote, entretanto, encontrava-se uma cabeça de porco, uma peruca loira e um bilhete, com dizeres ameaçadores contra Joyce Hasselmann: ( Vai sofrer e vai morrer).

Muito firme nas suas redes sociais a congressista disse que nenhuma ameaça lhe assusta e continuará trabalhando para mudar o Brasil.

…Acabo de receber de ‘presente’: uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase ‘vai sofrer e vai morrer’. Adianto que já chamei a polícia e que esse ‘presentinho’ não muda um minuto do meu dia! Tenho muito trabalho, sigo a agenda e Não tenho medo de bandido”

 

A cabeça de porco, a peruca e o bilhete
A cabeça de porco, a peruca e o bilhete As imagens capturadas pelas cãmeras do hotel

 

A análise das imagens capturadas pelas cãmeras de segurança do hotel, além de oitiva de testemunhas e demais perícias, estão sendo conduzidas pela Polícia Federal, afim de se chegar aos autores do delito contra a deputada.

Continue lendo ainda…