Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Deputada evangélica alerta sobre perigo de novo atentado contra Bolsonaro

A deputada batista, Joyce Hasselmann do PSL, divulgou em suas redes sociais que um grupo terrorista suspeito de planejar atentado contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, teria assumido a autoria de bomba colocada em igreja na Brazlândia,  durante o período do natal. O artefato não chegou a causar danos por intervenção de grupo especializado da Polícia Militar do Distrito Federal, que operou a sua desmontagem.

Postagem sobre possível atentado
Postagem sobre possível atentado

Em sua página a deputada destacou o que seria um trecho da conversa do mesmo grupo dentro de um site próprio:

Se a facada não foi suficiente para matar Bolsonaro, talvez ele venha a ter mais surpresas em algum outro momento, já que não somos os únicos a querer a sua cabeça. Dia 01 de janeiro de 2019 haverá aqui em Brasília a posse presidencial, estamos em Brasília e temos armas e mais explosivos estocados.

Entenda o caso da bomba desarmada

Populares na madrugada da última terça-feira(25), acharam suspeito uma mochila abandoanda junto a uma igreja na quadra 2/4 da cidade, Santuário do Menino Jesus em Braslândia-DF. E por isso a polícia foi chamada.

Uma vez acionada, a PM do Distrito Federal designou  os agentes do Grupo Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para atender à ocorrência.

Os policiais isolaram as ruas   no entorno para detonarem o artefato de forma segura. A operação batizada de Operação Petardo, começou por volta da meia-noite e teve encerramento às 4h da manhã. Um robô da PM foi utilizado na ação que resultou em completo sucesso.

Continue lendo…