Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Denúncia: Cantora Gospel e pregadora Lucimara Pires agride idosa em vídeo que circula nas Redes Sociais

Está circulando um vídeo gravíssimo nas redes sociais da pregadora evangélica Lucimara Pires, batendo em uma idosa, segundo o Diário Prime verificou, o caso foi postado pela neta da idosa, e está sendo investigado desde dia 18/01 conforme denúncia na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

No vídeo é possível ver Lucimara Pires agredindo a idosa, que na verdade é sogra dela, conforme foi apurado pelos jornais de notícias locais, a evangélica grita muito no vídeo dizendo para a sogra não bater nela, e a sogra se defende dizendo que não bateu.

Lucimara Pires está totalmente transtornada no vídeo

A pastora e pregadora Lucimara Pires está totalmente transtornada no vídeo, ela fala várias vezes que a sogra bateu em sua cara, mas no vídeo o que podemos assistir é o contrário, pois ela está agredindo a idosa.

Veja também: Regina Duarte Começa Mal Na Secretaria De Cultura Ao Postar Foto Errada De Santo

Imagem Reproduzida do vídeo da agressão
Imagem Reproduzida do vídeo da agressão

Lucimara Pires ainda empurra a idosa quando a mesma tenta se levantar, e manda a senhora embora em uma situação bastante humilhante para a idosa, Lucimara continua com as agressões verbais.

Lucimara Pires se pronunciou a Revista Fórum sobre o ocorrido, e diz que a sogra é uma pessoa muito transtornada com crises mentais que agride sem motivos, veja:

Confira: Pastora Flordelis posta um vídeo em seu Instagram de uma homenagem do seu falecido esposo

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”. Mas não é isso que mostram as imagens sobre o caso, veja:

Saiba mais: Deputado federal Eduardo Bolsonaro visitou a igreja do cantor gospel André Valadão