Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Declaração de pastor sobre o comportamento dos crentes atuais suscita nova discussão

O pastor presbiteriano, reconhecido como uma das vozes mais importantes do Evangelho Reformado no Brasil, Augustus Nicodemus, foi para as suas redes sociais, neste final de semana, último antes do natal, e postou uma declaração forte e contundente sobre o comportamento dos crentes atuais no nosso país.

Declaração do Pastor Augustus Nicodemus

Declaração do Pastor Augustus Nicodemus

Segundo o reverendo Nicodemus há muita música e também muito analfabetismo bíblico no meio evangélico brasileiro.

Seu post foi corroborado por várias opiniões de concordância dos seus seguidores no Instagram.

Essa tem sido uma discussão frequente em alguns meios mais preocupados com o ensino bíblico, e é bom lembrar que o pastor é mestre e doutor em teologia.

Com Mestrado em Novo Testamento na Universidade Reformada da África do Sul, na cidade de Potchefstroom, e  doutorado em Interpretação Bíblica no Westminster Theological Seminary.

Possuindo experiência de palestrante, pregador e pastor na lida diária. Além de já ter sido chanceler da Universidade Mackenzie. E hoje em dia é membro da diretoria da convenção presbiteriana do Brasil.

Com esse currículo e testemunho de vida, a sua declaração tem força  o suficiente para suscitar uma discussão sobre as prioridades dos evangélicos no Brasil.

Nesse mês de dezembro o mesmo reverendo Nicodemus fez postagem em comemoração pelos 35 anos de casamento. Vale a pena conferir as palavras realistas e carinhosas do respeitado pastor.

Continue lendo…