Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Clara Tannure, filha da pastora Helena Tannure causa alvoroço na web com seu novo clipe intitulado Sem Juízo, confira

Clara Tannure filha da pastora Helena Tannure, deixou de cantar música gospel há mais de seis meses, mas ainda recebe críticas em suas postagens no Instagram. Dia 01/02 ela postou uma foto na pole dance que estava brava.

Na bio do Instagram podemos conferir o clipe de Clara Tannure no You tube, e as críticas acirradas em torno dele. No início do clipe a ex-cantora gospel coloca o versículo de Mateus 7:1,2, afinal ela foi criada na igreja. Confira:

Clara Tannure intitula sua música como sem juízo

É provável que Clara Tannure já estivesse aguardando as críticas, pois o versículo bíblico que ela colocou no início de seu clipe já pede que as pessoas não julguem para não sejam julgadas, veja:

Confira: Pastora Sarah Farias Manda Indireta Em Seu Instagram: Vença Em Segredo, Depois Comemore

“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós”.

Imagem Reproduzida do clipe de Clara Tannure
Imagem Reproduzida do clipe de Clara Tannure

Internautas não se preocuparam com o pedido através do versículo e fizeram críticas em seu clipe: “Talento zero e a vontade de causar mil… difícil… deslike com sucesso!”.

Veja também: Indicação de Pastor Ricardo Lopes Dias desagrada Sônia Guajajara

Jemima MendesDeve ter acontecido algo sério com essa moça. Deve ter sido bombardeada na faculdade pelos colegas ou na internet e não aguentou a pressão. As músicas dela são vômitos de desabafo da revolta dentro dela, crise de identidade. Nem precisa ser psicóloga pra ver isso, está explícito.

Isaias LuisClara Tannure, você só tem talento quando usada por Deus. O prazer do diabo é te ver fazendo a vontade dele… Ele gosta de assistir (e de camarote) a sua decadência.

Você pode gostar: A Pastora Fabiola Melo faz vídeo do hit que promete no carnaval na versão cristã