Clara Tannure filha da pastora Helena Tannure, deixou de cantar música gospel há mais de seis meses, mas ainda recebe críticas em suas postagens no Instagram. Dia 01/02 ela postou uma foto na pole dance que estava brava.
Na bio do Instagram podemos conferir o clipe de Clara Tannure no You tube, e as críticas acirradas em torno dele. No início do clipe a ex-cantora gospel coloca o versículo de Mateus 7:1,2, afinal ela foi criada na igreja. Confira:
Clara Tannure intitula sua música como sem juízo
É provável que Clara Tannure já estivesse aguardando as críticas, pois o versículo bíblico que ela colocou no início de seu clipe já pede que as pessoas não julguem para não sejam julgadas, veja:
Confira: Pastora Sarah Farias Manda Indireta Em Seu Instagram: Vença Em Segredo, Depois Comemore
“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós”.

Internautas não se preocuparam com o pedido através do versículo e fizeram críticas em seu clipe: “Talento zero e a vontade de causar mil… difícil… deslike com sucesso!”.
Veja também: Indicação de Pastor Ricardo Lopes Dias desagrada Sônia Guajajara
Jemima Mendes – Deve ter acontecido algo sério com essa moça. Deve ter sido bombardeada na faculdade pelos colegas ou na internet e não aguentou a pressão. As músicas dela são vômitos de desabafo da revolta dentro dela, crise de identidade. Nem precisa ser psicóloga pra ver isso, está explícito.
Isaias Luis – Clara Tannure, você só tem talento quando usada por Deus. O prazer do diabo é te ver fazendo a vontade dele… Ele gosta de assistir (e de camarote) a sua decadência.
Você pode gostar: A Pastora Fabiola Melo faz vídeo do hit que promete no carnaval na versão cristã