Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cassiane faz aniversário e recebe homenagem de Fernanda Brum e Bruna Karla

A cantora e pastora Cassiane completou 46 anos neste domingo (27). No Instagram, diversos artistas prestaram homenagem a cantora, como Fernanda Brum, Bruna Karla e Eyshila.

“A alegria, a força nos momentos difíceis, a amiga de anos, a pérola preciosa, o presente de Deus pra nossa geração… ela, @cassianecantora. Ontem foi dia dela, mas hoje também é, porque vidas como da Cassi, a gente celebra todo dia!!! Bendito foi o dia que você nasceu! Sou grata a Deus por você, que sempre se alegra minhas vitórias e também chora comigo! Feliz aniversário amiga! Te amo!”, escreveu Fernanda Brum.

A cantora Bruna Karla também homenageou a pastora Cassiane. Ela escreveu uma mensagem de agradecimento à colega e “mentora” no Instagram. Também publicou diversas fotos da época em que ela começou a cantar, ainda criança, junto com Cassiane.

“Hoje é o dia dela. Minha amiga linda Cassiane. Quantas histórias, quantos momentos… Ela sempre esteve ao meu lado me aconselhando. Como admiro essa mulher de Deus. Ela tem um coração lindo! Ela é muito especial”, declarou Bruna Karla.

As duas têm 17 anos de diferença. Bruna Karla começou a cantar com apenas 3 anos de idade. As duas se aproximaram durante a gravação do primeiro álbum dela, Alegria Real, que foi produzido por Jairo Manhães, marido de Cassiane. Na época, Bruna Karla tinha 12 anos e Cassiane, 28 anos.

Pastora da Assembleia de Deus em Alphaville, a ADAlpha, Cassiane recebeu uma homenagem de suas ovelhas. O marido, o pastor Jairo Manhães, deixou uma mensagem bastante romântica para a aniversariante. Pais de Jayane, Caio e Joshua, eles estão casados há quase 25 anos.

“Difícil é verbalizar o que só o sentimento tem a dizer em palavras que só a linguagem do amor pode expressar. Acalmar não só o meu coração, mas sim tentar subjugar meus dedos que enquanto tecla uma frase, o corretor tenta maquinizar, tentando entender o que só eu sinto por você”, declarou o marido, Jairo Manhães.

HOMENAGENS
Cassiane também recebeu homenagens de outros famosos pelo seu aniversário de 46 anos. As cantoras Eyshila, Liz Lanne, Flordelis e Rebeca Carvalho foram algumas delas.