Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Carol Celico fala sobre motivo de separação com o craque Kaká

Jogador e empresária anunciaram separação em 2015 e são pais de duas crianças

No último fim de semana, o ex-jogador Kaká pediu a mão da namorada, Carol Dias, em casamento. Após o anúncio do ex-jogador no Instagram, a ex-mulher dele, Caroline Celico, resolveu responder com muita sinceridade algumas perguntas sobre o motivo do fim de seu relacionamento com o craque.

“O amor jamais acaba. Com certeza o amor a pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos”, disse ela. “Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas”, explicou.

Reprodução: Instagram

Carol Celico demonstrou maturidade ao falar sobre seu relacionamento com a atual noiva de Kaká, Carol Dias, e disse que ainda sente carinho pelo craque.

“É melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui pra frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. (…) Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça”, concluiu.

A modelo e Kaká ficaram casados por 13 anos e têm dois filhos, Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7 anos. Sem ressentimentos, ela desejou felicidades ao ex, que chamou de “pessoa de bem”.

Reprodução: Instagram

Atualmente, Carol vive um romance com o empresário Eduardo Scarpa.

Religião

Kaká foi criado em um lar evangélico, frequentando com seus pais a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo dos anos, quando a fama de jogador começou a surgir, o atleta se tornou o maior promotor da denominação liderada pelo casal apóstolo Estevam e bispa Sônia Hernandes.

Foi na Igreja Renascer que ele se casou com, agora sua ex-esposa, Caroline Celico, jovem que se tornou evangélica para acompanhá-lo e até chegou a se tornar pastora da igreja; enquanto ele foi ungido como presbítero.

Continue lendo…