Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora Lauriete preocupa fiéis por mensagem enviada através do Instagram, confira

A cantora gospel Lauriete preocupou internautas e amigos ao postar a mensagem no Instagram de que o seu celular havia sido clonado dia 24/01. Imediatamente vários comentários surgiram na postagem da cantora.

Lauriete postou a seguinte mensagem: “Hackearam o número de telefone da minha agenda, 27-996469459. Não atendam qualquer chamada desse número, principalmente quem ligou recentemente p nós, ok? Assim que resolvermos a situação avisaremos. Obrigada.”, confira.

Situação preocupa internautas que acompanham a cantora gospel Lauriete

Ao postar a informação em seu Instagram, Lauriete começou receber mensagem de internautas que tiveram o contato dos criminosos pedindo transferências bancarias, veja: “Mandei para vcs no direct, o print deles me pedindo para fazer uma transferência, e foram várias pessoas que sofreram o golpe”.

Imagem Reproduzida do Instagram da Cantora Lauriete
Imagem Reproduzida do Instagram da Cantora Lauriete

Veja também: Andressa Urach Diz Que Pecado Oculto É Segredo Que Você Tem Com O Diabo E Internauta pede misericórdia por sua alma

Internautas ainda avisaram para Lauriete tomar cuidado para não clonarem também as Redes Sociais dela, pois isso infelizmente é mais comum do que se imagina, mas até o momento a cantora não se manifestou mais em seu Instagram, o que acabou por preocupar ainda mais os internautas.

Confira: Pastor admite que é usuário de drogas e pede ajuda através de orações para se livrar do vício

A cantora Lauriete é famosa pelas suas interpretações de canções gospel e algumas polêmicas envolvidas com seus ex-maridos, confira no Instagram:

Saiba mais: O cantor gospel Jotta A gera muita polêmica na internet ao postar foto de brinco no Instagram