Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Caio Fabio faz piada no seu instagram envolvendo duas grandes igrejas

Caio Fabio polemizou mais uma vez ao publicar um post no seu Instagram,  com uma inscrição na qual reproduzia uma piada envolvendo duas denominações evangélicas importantes no Brasil.

Referindo-se ao calor, que é mesmo muito grande por boa parte do país, disse que a bola de neve derreteu e virou lagoinha…

Nem todos gostaram da brincadeira, e houve quem tenha pedido por mais respeito.

Instagram de Caio Fabio - postagem
Instagram de Caio Fabio – postagem
Piada de Caio Fabio nas redes sociais
Piada de Caio Fabio nas redes sociais

O pastor Caio Fabio, é o responsável pelo movimento chamado de Caminho da Graça, com sede em Brasília, no Distrito Federal. Também apresenta diariamente pelo seu canal na Web o programa Papo de Graça.

Hoje Caio Fabio, foi durante as décadas de 70,80 e início dos anos 1990, uma grande referência do povo evangélico no Brasil, oriundo da igreja presbiteriana,  idealizou e liderou  a Fábrica de Esperança, uma grande área com inúmeros projetos de ação social no Rio de Janeiro.

Além de presidir a VINDE, uma organização cristã envolvida com a pregação do evangelho em cruzadas e gravações de estudos bíblicos.

Hoje Caio Fábio, se diz cristão, mas não está mais envolvido com o universo das igrejas formais no Brasil. Contudo  continua sendo muito ouvido e sua opinião, de forma direta ou indireta ainda repercute muito entre os evangélicos.

Recentemente criticou a postura da ministra indicada pelo presidente diplomado Jair Bolsonaro, a advogada Damares Alves, dizendo que  falta a ela, o que ele chamou de –decoro laico-.

Veja mais nas matéria abaixo: