Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após conversa com Silas Câmara, Presidente Jair Bolsonaro suspende negociações sobre descontos em contas de energia, entenda

Conforme postamos aqui, o presidente Jair Bolsonaro estava estudando a possibilidade de templos religiosos deixarem de pagar ou terem descontos em contas de energia, mas hoje dia 15/01 após conversar com presidente da bancada evangélica Silas Câmara ele suspendeu as negociações.

Segundo o jornal o Estado de São Paulo informou, a politica da economia é que não tenha mais subsídios, por esse motivo qualquer negociação está suspensa, inclusive Jair Bolsonaro disse que estava tomando pancada por causa da medida.

Cidadão questiona no Instagram de Silas Câmera sobre o dizimo elétrico

Parte da população se sentiu incomodada com a possibilidade da conta de luz das igrejas serem cobradas da população, inclusive hoje um internauta questionou Silas Câmera no Instagram referindo-se a conta como dizimo elétrico, veja:

Imagem Reproduzida do Instagram de Silas Câmara
Imagem Reproduzida do Instagram de Silas Câmara

Confira postagem anterior: Veja essa: O presidente Jair Bolsonaro quer que igrejas deixem de pagar conta de luz

“Explique-se quanto ao dízimo elétrico”. Bolsonaro disse que já está suspensa negociação dessa patifaria. O dinheiro do contribuinte não pode ir para esse tipo de coisa. Teremos que subsidiar igrejas com o próprio dinheiro????? Vão criar vergonha na cara… Destinem essa verba para saúde, educação ou segurança pública, coisas em que o estado é titular de obrigações”.

Saiba mais: Andressa Urach Comemora No Instagram A Volta De Arthur Urach, Veja

Outros internautas fizeram mais questionamentos, mas até o momento não tiveram resposta do presidente da frente evangélica Silas Câmera, ele também não fez nenhuma postagem a respeito desse assunto, veja:

Entenda: Silas Malafaia detona encontro de Padre Fábio de Melo e Deive Leonardo