Take a fresh look at your lifestyle.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mandam a real sobre relacionamento aberto

Cuiabá, 26 de abril, por Amanda Souza – Recentemente, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fez parte do primeiro episódio da segunda temporada do “Bem Juntinhos”, com a apresentação do casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, na GNT. Quando o assunto foi abrir o relacionamento, eles foram bem categóricos ao dizer que não rola.

“Eu acho que para gente não iria funcionar. Já fomos mais ciumentos, mas não existe a possibilidade. Uma vez, entramos nesse papo só pra ver até onde ia, e o Bruno ficou dias perguntando se eu realmente não queria abrir”, disse a youtuber e atriz.

Então, confira ainda essa notícia que está bombando na web e dando o que falar: Bruna Marquezine teria traído Neymar? hipótese é cogitada após Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revelar segredo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maisa rebate crítica após tamanho de parte do seu corpo ser questionado
Thiago, irmão de Bruno Gagliasso, tem relação difícil com Giovanna Ewbank
Thiago Gagliasso, em entrevista ao Podcast 4talk cast, falou sobre sua relação com o irmão Bruno Gagliasso e com a cunhada, Giovanna Ewbank. O ator bolsonarista afirmou que não sente falta de Giovanna Ewbank. Porém, admitiu que sente falta do irmão. Sobre Gioh, ele fez uma revelação polêmica.

“Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão. Amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, afirmou Thiago ao podcast “4talk cast” .

Ele ainda revelou que o seu irmão deve achá-lo uma pessoa ”nojenta”. Contudo, relata que no dia do nascimento de Zyan, o caçula de Bruno e Gioh, fez questão de mandar mensagem para Bruno o parabenizando pelo novo filho.

“Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta. Eles levam muito para o lado pessoal. Quando nasceu o filho dele, eu mandei direct: ‘Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os filhos (dele). Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, afirmou Thiago no podcast.

Então, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais logo abaixo

Comentários estão fechados.