Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor André Valadão sai em defesa de Damares

O pastor e cantor gospel, André Valadão foi para as redes sociais sair em defesa da Ministra indicada por Bolsonaro, a pastora Damares Alves.

A futura ministra tem sido bastante contundente na luta contra o aborto no Brasil. E tem de forma bastante corajosa,  exposto a sua história de abusos sexuais sofridos na sua infância.

Foto do Pastor André Valadão, pastor batista

Recentemente a pastora, atuando em um culto, pregando a palavra, fez referência a uma experiência, que julga ter tido com o próprio Senhor Jesus, quando ela tinha dez anos de idade, e passava por toda aquela tragédia pessoal.

E a mensagem era concluída com a pastora afirmando que é vontade de Cristo  levar as crianças a terem experiências marcantes com Ele.

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”.

Mas suas palavras, ainda que estivessem claramente dentro de um contexto,  foram ridicularizadas por boa parte da mídia.

O pastor André Valadão, que também é cantor  gospel, atuando hoje nos Estados Unidos da América, deixou publicado em seu Instagram:

Pastor André Valadão, Pastor e cantor Gospel
Pastor André Valadão, Pastor e cantor Gospel

Ele não foi o único a se manifestar sobre o episódio, pois também em reação às repercussões na mídia,  foi criada a hashtag – Eu acredito Em Jesus-, na noite da última sexta-feira,(14), que rapidamente atingiu o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais.

Continue lendo…