Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tabela Fipe: Novo Jeep de 7 lugares será exclusivo para o Brasil

Tabela Fipe: As novidades estão a todo vapor e parece que o sucesso do Jeep Compass está fazendo a empresa pensar maior. O novo Jeep de 7 lugares será exclusivo para o Brasil e as informações podem se confirmar facilmente.

Em suma, é importante mostrar que não será uma versão brasileira do Grand Commander chinês e tampouco do Wagoneer, o norte-americano. O veículo foi apresentado em um evento na China. Logo na entrada, os celulares foram embalados e não deu para filmar.

Leia Também: Tabela Fipe: Como escolher um carro para comprar? Dicas que vão facilitar a sua vida

Vale lembrar que nas paredes existiram muitos sketcher dos atuais modelos da montadora Jeep. Entretanto, não eram as finais e muitos pensavam estar na “Área 51” do centro de desenvolvimento da FCA em Detroit.

Novo Jeep de 7 lugares será exclusivo para o Brasil
Novo Jeep de 7 lugares será exclusivo para o Brasil

Novidade: Novo Jeep de 7 lugares será exclusivo para o Brasil

O centro de desenvolvimento da FCA é onde o design da Jeep e é onde o chefe do setor, Mark Allen, recebeu os jornalistas. A ideia era falar um pouco mais sobre o estilo dos utilitários da marca e alguns spoilers foram dados.

Os desenhos do Renegade e do Compass, carros de sucesso no Brasil, estavam totalmente presente. Se no primeiro caso a ideia era oferecer um Jeep de entrada, no segundo, a proposta foi de ofertar um carro bem mais completo.

Dá para perceber que funcionou e ambos estão bem colocados nas vendas do seus próprios segmento de mercado. Vale lembrar que para o Renegade, deu para copiar um pouco o design da Grande Cherokee, um sucesso no Brasil.

Como está o mercado nos Estados Unidos?

Na terra do Tio Sam, o lançamento da picape Gladiator é aquele que tem feito mais sucesso. Sendo assim, do veículo era com as picapes da RAM e ainda bem que CEO não permitiu, focando na diferenciação que o consumidor tem.

Já que os donos da RAM não curtem off-road e tampouco lifestyle, porém a Gladiator é muito diferente. Desse modo, existe a possibilidade de retirar as portas, o teto e até mesmo de baixar o para-brisa, por exemplo.

Acredita-se que em 2021 existirá uma mudança e tratará de um novo SUV de 7 lugares, sendo melhor que o Compass. Existirão três versões e com motorizações que farão com que a economia de combustível seja sentida.

O novo Jeep de 7 lugares será exclusivo para o Brasil terá uma versão de entrada de motor 1.3 flex e com câmbio de 6 marchas. Em seguida, outras duas com motorizações de 2.0, a diesel e com um câmbio de 9 marchas.