Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Jeep Renegade Sport: preço, consumo, motor e detalhes

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

28 de abril – Sem dúvida, o Jeep Renegade Sport é a versão mais vendida do modelo Renegade da marca Jeep. Com efeito, mesmo não tendo um visual tão arrojado e nem muitos equipamentos, é o que exibe o maior contingente de vendas na categoria de SUV compacto.

Leia ainda: Volkswagen Nivus será lançado em junho; veja detalhes

Jeep Renegade Sport: motorização e preço

jeep-renegade-sport-2020
Jeep Renegade Sport: preço, consumo, motor e detalhes

Para começar, o valor do Jeep Renegade Sport gira em torno de R$90 mil. Aliás, ele é um concorrente direto das versões de entrada e intermediárias do Creta, T-Cross, HR-V e Kicks.

Leia ainda: Interior do Nivus Volkswagen é divulgado em teaser da marca Volkswagen

No que se refere a motorização deste modelo, ele tem um 1.8 flex E.torQ da FCA. A propósito, ele possui quatro cilindros em linha, 16 válvulas, bloco de ferro fundido, comando por corrente e ainda cabeçote de alumínio.

Em termos de potência, ele entrega 135 cavalos de potência, quando é abastecido com gasolina e 139 cavalos quando é abastecido com etanol.

A descontinuação do Renegade Sport Diesel

Anteriormente, havia uma versão do Sport que era o Sport Diesel. Ele tinha um motor 2.0 Multijet II turbodiesel de quatro cilindros. Esse motor fornecia 170 cavalos de potência.

No entanto, essa versão foi descontinuada em 2018. Até a linha oferecida em 2017, ele era vendido pro cerca de R$115.990.

O consumo e equipamentos

Por fim, o Jeep Renegade Sport tem um consumo de 6,9 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada com etanol. Por outro lado, com gasolina, ele faz 10 km/l na cidade e 12km/l na estrada.

Leia ainda: Ford Ranchero 1964: um dos clássicos mais representativos da Ford

Na parte de equipamentos, no quesito segurança, ele é dotado de airbags frontais, freios ABS, alarme, controle de tração, entre outros.  Quanto à tecnologia, possui sistema de som com tela sensível e painel de instrumentos com tela TFT.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!