Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Honda lançará novo Honda Fit no Brasil em 2020. Confira a prévia do modelo

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A japonesa Honda está prestes a lançar o novo modelo do seu Honda Fit. A apresentação oficial do veículo acontecerá no dia 23 no Salão do Automóvel de Tóquio, entretanto a foto do novo modelo já pode ser encontrado na internet, revelando toda a frente do carro. Confira!

Honda lançará novo Honda Fit no Brasil em 2020
Honda lançará novo Honda Fit no Brasil em 2020. Confira fotos prévias

O Honda Fit revelado

O vazamento aconteceu por dois lugares diferentes. Primeiramente, foi visto no site da Amazon. Lá estaria o catálogo do salão de Tóquio e nesse encarte estaria a foto a do novo Honda Fit e de algumas outras novidades do evento.

Assim, com a divulgação das fotos foi possível ter uma visão do que está por vir com essa 4° geração do carro da Honda. Afinal, pode ser visto de vários ângulos e ainda permitiu ver vários detalhes.

O carro apresenta diversas diferenças do modelo antigo. Uma delas é a adoção de um design mais arredondado, principalmente na região dos faróis. A grade dianteira também está de desenho novo.

Desta forma, ficou clara que o novo Honda Fit terá um design que a fará mais parecer com uma minivan que com um hatch. Faróis arredondados, tampa do porta-malas levemente inclinada, tudo isso contribui para que o carro tenha essa cara de minivan.

Além disso, o novo modelo terá uma grade frontal que ficará no final, e o emblema que normalmente é cromado sairá nas cores do carro.

No fundo, o vidro traseiro ocupa praticamente todo espaço indo até a coluna C. Desta forma, as lanternas tiveram que trabalhar na horizontal.

Veja ainda: Novidade: Hyundai i30 prepara uma grande mudança visual para 2020

Mais detalhes do carro

A imagem do interior do Honda Fit ficou um pouco longe. No entanto, é possível saber o que está por vir.

O carro contará com uma central multimídia com tela de 9”, as saídas de ar na lateral e o painel de instrumentos digital modelo TFT de 7”. Também se conseguiu algumas informações sobre algumas especificações mecânicas, mas ainda não está confirmado.

Dessa forma, especula se que o Fit virá com freio de estacionamento com função “hold”, faróis dianteiros em LED e ar condicionado automático. Além disso, as rodas serão de aro 15” e o carro contará com airbags tipo cortina.

O novo Honda Fit contará com uma direção inteligente, ou seja, controle de cruzeiro adaptativo com assistente de faixa, reconhecimento de placas de trânsito, frenagem de emergência automática, entre outros sistemas. Esse pacote de direção inteligente da foi chamado de Sensing.

Contudo, não temos muitas informações sobre o motor. Sabe-se apenas que será um 1.5 e duas unidades elétricas.

Por fim, o catálogo revela as versões em que este carro será lançado. São as seguintes:

  • Versão de entrada chamada Basic
  • A intermediária chamada NESS
  • Versão CROSSTAR, uma versão aventureira do carro.

Se você está interessado no novo Honda Fit, saiba que a previsão para lançamento dele aqui no Brasil é para o segundo semestre de 2020.

Leia também: Peugeot 208 recebe 4 estrelas em teste de segurança da Euro NCAP

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!