Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Ford Ka Sedan 2020: mecânica, equipamentos, preço e detalhes

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

15 de abril – A princípio, o Ford Ka Sedan 2020 chega ao mercado com algumas mudanças. Aliás, o seu preço ficou um pouco mais elevado. Mas, além disso, esse modelo da Ford apresentou outra ordem de alterações.

Leia ainda: 5 curiosidades que ninguém sabe sobre o Jeep Comanche

A mecânica do Ford Ka Sedan 2020

Ford Ka Sedan 2020: mecânica, equipamentos, preço e detalhes

Para começar, o Ford Ka Sedan 2020 é disponibilizado com os motores 1.0 e 1.5. Aliás, o motor 1.5 de 3 cilindros exibe 136 cavalos de potência e 159 N m; pode ser encontrado tanto na opção de transmissão manual, quanto automática, ambas com 6 velocidades. Por outro lado, o motor 1.0, também com 3 cilindros, oferece 85 cavalos de potência.

Leia ainda: Renault Avantime uma mistura entre cupê, esportivo e minivan, confira

No que se refere ao consumo de combustível, ele apresenta uma ótima relação entre potência e economia de combustível dentro dessa categoria de veículo. Com etanol, ele faz 9,3 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada.

Contudo, com gasolina, o consumido é de 13,3 km/l e 15,6 km/l, respectivamente.

Design e itens externos e internos

Internamente, o modelo é bastante amplo e espaçoso, proporcionando um maior conforto para o usuário. O porta-malas também apresenta dimensões grandes, conferindo maior praticidade.

Há ainda ajuste de altura do banco do motorista e volante, assim como possibilidade de regular a altura do apoio de cabeça.

Exteriormente, ele tem uma grade dianteira com 4 barras, pintadas na cor cinza. A capa dos retrovisores externos, maçanetas externas, para choque dianteiro e traseiro são na cor do veículo.

A segurança e preço

Quanto à segurança do Ka Sedan 2020, ele conta com 2 airbags frontais, barras de proteção laterais e travas nas portas.

Leia ainda: Chevrolet aposta no Onix Plus, o novo sedan da GM

Por fim, no que diz respeito aos preços, o valor da versão de entrada é a partir de R$52.540 e a versão topo de linha é R$62.330.

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!