Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Volkswagen de Portugal e de outros países europeus suspenderá produção

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

31 de março – Infelizmente, boa parte das fábricas de automóveis da Volkswagen na Europa irá fechar suas portas por um determinado período, em decorrência da quarentena demandada por conta do coronavírus. Em outras palavras, a Volkswagen de Portugal e de outros países europeus suspenderá sua produção por duas a três semanas.

Leia ainda: Audi anuncia novo substituto para o Audi TT: o eTTron

Suspensão da produção da Volkswagen de Portugal e de outros países europeus

volkswagen-de-portugal-suspensão
Volkswagen de Portugal e outros países europeus suspenderão produção

O presidente do grupo Volkswagen, Herbert Diess, foi o responsável pelo anúncio de que a Volkswagen de Portugal e outros países da Europa iria suspender sua produção por duas a três semanas. Contudo, ele não especificou a partir de quando isso irá ocorrer.

Leia ainda: Conheça os modelos eleitos nos eventos de carro do ano em 2019

Aliás, a Autoeuropa suspendeu todos os turnos de produção de veículos na fábrica de Palmela até o dia 29 de março, que caiu no domingo. Ela é uma das principais fábricas de Portugal e uma das maiores exportadoras do país.

Suspensão na fabricação de automóveis

A suspensão nas fábricas portuguesas foi divulgada oficialmente após o presidente do grupo Volks anunciar a interrupção da produção em diversas localidades. Não obstante, as fábricas mencionadas por ele foram as de Portugal, Espanha, Itália e Eslováquia.

Além disso, várias fábricas da Alemanha e de outros países da Europa também iriam parar. O anúncio foi realizado em uma conferência virtual.

Interrupção das fábricas no Brasil

Além da interrupção da Volkswagen de Portugal, as fábricas da empresa aqui no Brasil igualmente suspenderam suas atividades.

Leia ainda: Chevrolet Silverado 2020: preço, versões e motor

A princípio, elas iam parar até a data de hoje, 31 de março. Posteriormente resolveu-se por dar férias coletivas a seus funcionários.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!