Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Vantagens e desvantagens do novo Honda Pilot 2020

No mercado chegou o novo Honda Pilot 2020, uma visão abrangente. Confira a suas vantagens e desvantagens

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O novo Honda Pilot 2020 já vem recebendo elogios como um item básico da classe SUV. E não é para menos, o novo modelo  é um forte competidor na categoria. Confira aqui, em primeira mão, quais são suas vantagens e desvantagens!

Vantagens e desvantagens do novo Honda Pilot 2020
Vantagens e desvantagens do novo Honda Pilot 2020

O Honda Pilot 2020 possui força e tende a competir de forma pesada com seu rival, o  Palisade da Hyundai. Quando o comparamos com o modelo da Hyundai ou com outros SUV 2020, a briga é apertada. Mesmo assim, ele tem vários pontos positivos que não devem ser descartados.

Vantagens e desvantagens do Honda Pilot 2020

Para começar, o Pilot tem muito espaço de armazenamento, com um interior bem confortável. Entre as vantagens temos:

1. Movimento suave

Na maioria das vezes, o Pilot oferece uma direção boa e de qualidade. Seu motor V-6 de 280 cavalos e 3,5 litros produz bastante. Assim, a tração nas rodas dianteiras é padrão e são opcionais. Ou seja, para uma condução diária, o Pilot é confortável e o trem de força básico é competente.

>>> Leia: Fique por dentro do novo Honda Civic 2020 Touring

2. Transmissão de 9 velocidades

A opção de motor do Pilot vem emparelhada com duas transmissões disponíveis, de nove velocidades. Assim, elas estão muito melhores. Essa transmissão também ajuda na economia de combustível do Pilot.

3. Cabine confortável

Não há falta de espaço na cabine do Pilot. Na frente, os assentos do motorista e do passageiro são bem almofadados e proporcionam um passeio confortável.

4. Boa visibilidade

Janelas altas e pilares finos facilitam a visão na frente, atrás do motorista e nos pontos cegos.

Desvantagens do Pilot

Entre as desvantagens temos:

1. Interior muito escuro

Neste caso, o interior costuma ser muito escuro e monocromático, bem como o estofamento. E os indicadores eletrônicos do painel parecem desatualizados.

2. Sistema multimídia difícil de usar

Na verdade, ele tem o sistema Display Audio com tela de 8 polegadas sensível ao toque . No entanto, é uma série meio frustrante ​que dificulta a realização de tarefas simples. Por isso, não tão intuitivo.

3. A assistência ao motorista precisa de atualização

No conjunto de segurança do 2020 Pilot há frenagem de emergência automática para frente, controle de cruzeiro adaptável e prevenção de saída de faixa. Mas o controle de cruzeiro adaptável só funciona quando você está dirigindo mais rápido. Portanto, alguns concorrentes têm versões desses recursos que funcionam melhor.

4. Acomodações de assento para crianças

O Pilot foi um dos veículos com pontuação pequena no que diz respeito à instalação de assentos de segurança para crianças.

E então, o que pesa mais nesta balança, entre as vantagens e desvantagens do novo Honda Pilot 2020? Fique por dentro e não deixe de comentar nosso artigo!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!