Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Preparado para uma nova experiência? Conheça as versões da minimoto Honda 2020

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Quem possui uma mini moto costuma não se arrepender. Apesar do seu desenho mais simples em face de outras motocicletas, ela vem atendendo às expectativas dos usuários.

Obviamente não é o caso de compará-la as modelos mais robustos existentes no mercado. É preciso vê-la com as suas especificidades próprias. Confira.

 

Preparado para uma nova experiência? Conheça as versões da minimoto Honda 2020
Preparado para uma nova experiência? Conheça as versões da minimoto Honda 2020. Fonte Mini CityBike

Alguns dos modelos minimoto Honda 2020

Fique por dentro dos recentes modelos de mini moto da Honda para este ano:

Monkey 2020

Quem não conhece o macaco da Honda (Monkey) vai se surpreender. A Monkey da Honda original foi um sucesso nos anos 60.

E agora, com algumas décadas de evolução, a montadora produziu a versão 2020. Ela é tão divertida quanto a original, mas agora muito melhor. Com o sorriso de uma 125cc, tem uma maneira prática de se locomover pela cidade ou andar por aí.

Além de tudo disso, o tipo de motor é monocilíndrico de 124,9 cc com refrigeração a ar. E ainda tem taxa de compressão 9.3: 1, e com ignição totalmente transistorizada. Você deseja avançar ainda mais na escada evolutiva? Então confira a sua versão ABS!

Super Cub 2020 C125

Existe uma razão pela qual a Honda Super Cub é a minimoto com motor mais produzida no mundo. E isso por que combina diversão, preço acessível, praticidade, tamanho sensível e facilidade de operação.

O modelo 2020 apresenta a mesma aparência clássica atemporal, mas com a tecnologia atualizada. Além disso, inclui recursos no motor de 125cc e freios antibloqueio padrão. E  você ainda pode conferir uma sua nova cor: Pearl Nebula Red.

Grom 2020

A minimoto Honda Grom 2020 está pronta para transformar as partes mais entediantes do dia a dia em algo mais divertidas. E ela possui um motor de 125cc que fornece grande quantidade de energia.

Os motociclistas novatos vão adorar o peso leve e o tamanho acessível. E mesmo os motociclistas mais experientes não conseguirão resistir à agilidade total da Grom.

Desta forma, todas elas foram construídas com a lendária qualidade e confiabilidade da Honda para que o motociclista se locomova praticamente sem problemas. A minimoto da Honda transforma viagens mais curtas em aventuras, economizando bastante.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!