Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Saiba o preço do Jeep Renegade 2020 e mais detalhes

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

30 de abril – Atualmente, o Renegade é um dos crossovers mais importantes da Jeep. Contudo, em um mercado repleto de carros nesse estilo, é fundamental que as marcas sejam capazes de trazer diferenciações, a fim de se destacar em meio à concorrência. Nesse sentido, o Jeep Renegade 2020 traz algumas novidades.

Leia ainda: Vai vender o carro? Não anuncie sem saber o valor de tabela FIPE

As informações mais importantes sobre o Jeep Renegade 2020

preço-do-novo-jeep-renegade-2020
Saiba o preço do Jeep Renegade 2020 e mais detalhes

Em linhas gerais, o Jeep Renegade 2020 mantém a mesma estética habitual. A propósito, a parte frontal é marcada pelos faróis com formato mais redondo, dotados de iluminação em full LED, além da grade que possui sete fendas horizontais.

Leia ainda: Modelo Ford Excursion está em falta total no Brasil

Suas laterais possuem um desenho mais quadrado, sobretudo nas caixas de roda e na carroceria, apesar desta última não possuir vincos marcantes. Contudo, cabe um destaque especial para as lanternas quadradas.

Ademais, a parte superior do painel e as portais apresentam um revestimento suave ao toque, mais macio.

A parte mecânica do veículo

De maneira idêntica, essa versão 2020 do Renegade continua com um motor 1.8 Flex, capaz de entregar 139cv de potência. Além disso, há uma versão com motor 2.0, porém a base de diesel e com 170cv de potência.

No que tange à rotação, na gasolina e no etanol ele obtém 5.750 rpm. Quanto ao torque, ele subiu de 18,8 kgfm a 3750 rpm e 19,3 kgfm na mesma quantia de giros.

Consumo de combustível e equipamentos presentes

Para terminar, o Jeep Renegade 2020 traz como equipamentos aribags dianteiros, assistente de partida em rampas, controle anti capotamento, cinto de três pontos e vários outros.

Leia ainda:Quer economizar combustível? Veja 5 dicas imperdíveis para poupar o seu dinheiro

Por outro lado, no que se refere ao consumo, o motor 1.8 Flex faz 9,5 km por litro na cidade com gasolina e 6,7 na na estrada com gasolina. Com álcool, ele faz 6,7 km por litro na cidade e 7,4 km por litro na estrada.

No que tange ao motor 2.0 a diesel, ele faz 9,4 km por litro na cidade e 11,5 km por litro na estrada.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!