Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Preço da Biz 2020 é reduzido e a moto da Honda ganha novos detalhes

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

02 de maio – A Honda lançou a linha Biz, na versão 2020, no final do ano passado. Surpreendentemente, o preço da Biz 2020 sofreu uma ligeira redução, mais especificamente falando na sua versão de entrada, a 110i. De fato, agora ela está custando R$8.150, diferente dos R$10.077 que eram cobrados antes.

Leia ainda: Projeto da Ford em andamento desenvolve um novo Ford Courier em 2020

Preço da Biz 2020: motor e freios

preço-da-biz-2020-valores
Preço da Biz 2020 é reduzido e a moto da Honda ganha novos detalhes

Para além de saber o preço da Biz 2020, é interessante descobrir que a versão 110i traz algumas novidades. De fato, entre elas está o motor monocilíndrico de 109 cilindradas. Aliás, esse motor com injeção eletrônica rende 8,33 cavalos de potência. Por outro lado, a versão 125 possui a tecnologia FlexOne, que possibilita usar gasolina e etanol.

Leia ainda: Equinox Midnight 2020 confira preço e detalhes do SUV da Chevrolet

Além disso, a versão 110i chega portando um sistema de freios combinados, partida elétrica e câmbio semi-automático de 4 marchas (que dispensa o uso de embreagem). Ademais, traz um compartimento sob o assento, onde cabe um capacete ou mochila, por exemplo.

Roda, pneus e recursos

O modelo traz ainda uma roda de 17 polegadas na frente e 14 atrás, com pneus Pirelli MT15. No caso da versão 125, ela vem com um painel 100% LCD, dotado de tecnologia blackout de fundo escurecido, que ajuda a visualizar melhor as informações do painel.

Além disso, a 125 traz rodas de liga leve com um novo desenho na cor preta. Aliás, em termos de cores, a 125 é oferecida na cor Vermelho Perolizado, Branco Perolizado, Prata metálico e Cinza Metálico.

A segurança do modelo

A fim de justificar o preço da Biz 2020, o modelo proporciona alguns diferenciais no quesito segurança. Por um lado, há a versão 125, equipada com freio a disco na dianteira e tambor na traseira, que teve um desempenho melhor na frenagem que o exemplar sem sistema CBS.

Leia ainda: Ford Ka Freestyle 2020: preço, mecânica, consumo e detalhes

Por outro lado, a versão 110i, que é equipada com freios a tambor, também teve um desempenho melhor na frenagem que o seu similar sem sistema CBS.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!