Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Quais são os melhores pneus para 2020?

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Os pneus parecem ser fáceis de serem identificados e reconhecidos. Contudo esta parte dos carros modernos assumiram já um alto grau de sofisticação. Isso impõe ao motorista ter mais familiaridade com o seu equipamento de rodagem.

A rigor a qualidade dos pneus podem afetar a frenagem, o manuseio, a condução, o ruído e até a economia de combustível. Confira.

melhores pneus
Quais são os melhores pneus para 2020?

Ainda que não pareça, existe sim, um certo grau de complexidade relacionado aos pneus.  Por isso mesmo a escolha correta pode ser um desafio. Notadamente se o motorista estiver às escuras para tomar sua decisão.

A busca por qualidade é algo que qualquer motorista consciente vai assumir como uma realidade no seu cotidiano. Mas conhecer quais os pneus certos para determinado automóvel passa por alguns critérios que precisam ser levados em consideração.

Portanto quanto mais detalhes se souber acerca dos produtos existentes na praça, melhores serão as chances de acerto. Vejamos as características de algumas marcas existentes à disposição.

Os melhores pneus para 2020

1.  Michelin Energy XM2

Marca amplamente conhecida e respeitada. Seus pneus são muito sensíveis à direção e oferecem um manuseio especial. São desenvolvidos principalmente para carros mais esportivos e sedãs de alto desempenho. Portanto, são pneus de alta performance para todas as estações.

2. Hankook Kinergy St H735

Com uma das borrachas mais renomadas do mercado, são conhecidos pela qualidade e durabilidade. São projetados para veículos pesados ​​e até para caminhões leves. Costumam ser silenciosos em comparação com os outros da lista. 

3. Pirelli Cinturato P1

O pneu da Pirelli é de verão e com desempenho máximo, enfatizando um trabalho mais duro e mais difícil, feito para motoristas que gostam de velocidade. Também ideal para viajantes em várias condições climáticas.

4. Bridgestone Ecopia EP150

Assim, a resposta da Bridgestone oferece tração excepcional em superfícies molhadas. O piso simétrico do pneu garante rigidez, permitindo maior resistência. Além disso, ele gera economia de combustível  graças à boa aderência.

5. Michelin Primacy 4

E, por último, temos o Primacy 4 que foi aprovado na frenagem em pista molhada. Isso garante alta segurança proporcionando drenagens que outros não alcançam.

Conhecendo seus pneus

Desta forma, como comprador, é importante que o motorista entenda o conceito de garantia de vida do seu pneu.

Assim antes de sair comprando qualquer marca é fundamenal  sempre verificar aspectos como o tamanho, o aro, a largura, a capacidade de carga, a economia de combustível, o padrão do piso mais frequente por onde se transitará etc.

Outrossim é importante lembrar que para garantir boa manutenção os pneus devem ser calibrados corretamente.

E você, já conseguiu escolher qual é o melhor pneu para 2020? Deixe seu comentário!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!