Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Os melhores carros para motorista de aplicativo neste ano

Conheça os melhores carros para quem é motorista de aplicativo e como eles podem ajudar no seu dia a dia para levar conforto na direção e nas viagens

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Com mais de dois milhões de trabalhadores em todo o mundo, empresas como a Uber vem florescendo nos últimos anos. Na sua abordagem, o motorista de aplicativo pode escolher o seu próprio horário de trabalho. Com isso, é importante para quem vai iniciar esse serviço, estar por dentro das melhores opções de carros no mercado.

Leia também: 6 carros híbridos mais baratos no Brasil

Os melhores carros para motorista de aplicativo neste ano
Os melhores carros para motorista de aplicativo neste ano

Os melhores carros para motorista de aplicativo 2020

Então, que tipo de carro o motorista de aplicativo precisa para trabalhar? As empresas especificam que o carro deve ter menos de 10 anos e estar em excelente
estado de funcionamento. Na prática, isso significa a resposta para a pergunta “de que ano de carro para aplicativo eu preciso?”.

Assim, aqui compilamos uma lista dos melhores carros para dirigir para aplicativo no mercado agora.

Toyota Camry 2018

A Toyota é conhecida por seus veículos acessíveis e confiáveis, e o sedã Camry Hybrid não é exceção. Redesenhado para 2018, o modelo tem melhor economia de combustível (até 53 mpg), melhor estilo e uma condução mais suave do que nunca. Assim, enquanto seus excelentes recursos de segurança lhe valem uma classificação muito boa.

Com 208 cavalos de potência à sua disposição, o Camry também é intuitivo e ágil ao dirigir. Contras: mais caro que o seu antecessor, falta Android Auto ou Apple CarPlay.

Chevrolet Malibu Hybrid 2018

O segundo carro é outro modelo híbrido, redesenhado em 2016. Assim, ele vem com um exterior mais elegante e uma distância entre eixos alterada para oferecer aos passageiros espaço extra para as pernas para um conforto ideal.

Leia também: Confira os preços do Toyota Yaris 2020

O Malibu também possui uma coleção bacana de recursos de eficiência, incluindo um sistema de recuperação de calor de exaustão e a capacidade de funcionar apenas com suas baterias até 90 km/h. Desta forma, isso permite que seu mecanismo híbrido atinja até 46 mpg. Os motoristas também relatam excelente direção, ruído silencioso na estrada e fácil conectividade com dispositivos inteligentes, resultando em um passeio calmo e confortável.

Desta forma, veja seus contras: mais caro que o seu anterior e falta Android Auto ou Apple CarPlay.

Toyota Prius 2018

Atualmente em suas quatro versões, o Toyota Prius é provavelmente o híbrido mais conhecido atualmente no mercado. Por sua excelente quilometragem, bom conforto na estrada e direção leve a baixas velocidades, facilita muito o estacionamento em lugares difíceis.

O Prius também é espaçoso, na frente, os passageiros mais altos têm muito espaço para a cabeça. O motor híbrido fornece até 56 mpg, além de emissões de CO muito baixas, o que o torna uma excelente opção para uso pesado como táxi. Desta forma, os motoristas dizem que o Prius é uma opção confiável. Contras: o modelo híbrido sacrifica espaço no porta-malas.

Kia Soul 2019

Se você prefere um bom carro e não quer comprometer o conforto, a Kia o cobre. O Kia Soul oferece ao motorista de aplicativo uma escolha de três motores. Além disso, tem uma variedade de cores ousadas que chamam a atenção. Por dentro, a cabine é finalizada com superfícies de alta qualidade e uma impressionante variedade de equipamentos.

Honda CR-V 2019

Os motoristas que procuram o melhor SUV para aplicativos não precisam procurar mais do que o Honda CR-V. Assim, a Honda afirma que seu inovador motor híbrido pode proporcionar uma eficiência tão impressionante quanto o seu predecessor a diesel.

Além disso, das já impressionantes credenciais de eficiência, a Honda entra na
disputa pelo ser o melhor carro para aplicativo, graças à sua ampla capacidade de energia, juntamente com um passeio suave e confortável. Contras: um pouco mais complicado de dirigir do que muitos de seus concorrentes e é uma das opções mais caras desta lista.

Mazda CX-5 Crossover 2019

A última versão deste prático carro familiar é que é igualmente confortável ao levar passageiros pelas cidades. A Mazda desenvolveu um novo motor para o modelo de 2019, que oferece aos motoristas potência e desempenho aprimorados com seu turbocompressor e 250 cavalos de potência.

Assim, como todos os crossovers, o CX-5 foi construído com o objetivo de combinar a robustez de um SUV com o conforto e a praticidade de um carro de passageiros padrão. Assim, a Mazda conseguiu encontrar o equilíbrio certo. Embora essa firmeza signifique que terá uma condução mais tranquila, o ruído da estrada é, no entanto, reduzido ao mínimo.

Leia também: Carros híbridos 2020: confira 4 veículos tops em economia

Contras: economia de combustível se compara mal às opções híbridas no mercado.

Desta forma, como esta lista mostra, não há apenas um melhor veículo para o motorista de aplicativo. A melhor opção é aquela que dependerá muito de suas circunstâncias atuais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!